Connect with us

O que você está procurando?

O galã Léo Rosa alegrou a sexta-feira de todos com a notícia, através de um vídeo no Instagram, de que está curado do câncer!
- Léo Rosa

Léo Rosa posta vídeo contando que está curado do câncer

O galã Léo Rosa alegrou a sexta-feira de todos com a notícia, através de um vídeo no Instagram, de que está curado do câncer!

Um dos principais galãs da Record, o ator Léo Rosa, que participou de novelas como “Vidas Opostas” (2005), “Amor e Intrigas” (2007) e “Escrava Mãe” (2016), anunciou hoje através de um vídeo emocionante no Instagram que está curado do câncer. O ator de 34 anos finalizou o tratamento da doença, comemorando: “estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. – Celebrar a vida. Fui”.

Léo Rosa sempre manteve os fãs atualizados no Instagram:

O vídeo já tem quase 15 mil visualizações, com comentários comemorando a recuperação de Léo Rosa e parabenizando o ator por manter as esperanças durante toda a trajetória da doença, sendo um exemplo de motivação para muitos fãs.

LEIA TAMBÉM:

 

Advertisement

Moda & Beleza

Para aproveitar essa época do ano com a pele mais bonita e sem prejuízos, confira algumas dicas de como deixar a pele hidratada no outono!

Notícias

Querendo renovar o guarda -roupa e gastar pouco? Aproveitar os descontos de um bazar talvez seja uma boa opção para você! Confira nossas dicas!

Estilo de vida

Cada vez mais a meditação se torna um método reconhecido pela sua eficiência contra distúrbios mentais, como depressão, ansiedade, estresse, entre outros. Porém, além dessas vantagens, a prática também atua na melhora de atividades cognitivas. Saiba quais os benefícios da meditação para o cérebro

Estilo de vida

Conheça 6 hábitos que podem te fazer ter uma péssima noite de sono e ou nem te deixar dormir ao longo da noite que deve-se evitar antes de dormir!

Moda & Beleza

Já escolheu o vestido? Então, chegou a hora de escolher os complementos e finalizar o look para o casamento. Confira opções de acessórios para noivas e inspire-se!

Geral

O tule bordado não está mais presente só nos vestidos de festa. Veja dicas para usar esse item em peças do dia a dia com muito estilo e personalidade.

Moda & Beleza

A tatuagem de caveira mexicana é muito utilizada como homenagem aos parentes que já se foram. O símbolo vem da cultura dos povos que habitaram a região do México. Veja ideias para se inspirar e fazer!

Entretenimento

O casal Thiaguinho e Fernanda Souza estava trabalhando junto com o padre, que parou uns minutinhos para abençoar o casamento dos dois. Claro que eles compartilharam o momento especial nas redes!