Connect with us

O que você está procurando?

Querendo renovar o guarda -roupa e gastar pouco? Aproveitar os descontos de um bazar talvez seja uma boa opção para você! Confira nossas dicas!
- Foto: Thiago Prado Neri/Divulg/Rede Globo

Confira nossas dicas para aproveitar os melhores descontos em Bazar

Querendo renovar o guarda -roupa e gastar pouco? Aproveitar os descontos de um bazar talvez seja uma boa opção para você! Confira nossas dicas!

Todo final de temporada é a mesma coisa: para receber a nova coleção, as lojas liquidam as roupas da estação passada, oferecendo descontos imperdíveis para o consumidor. O problema é que muitas tendências têm “data de validade” e, provavelmente, não continuarão na moda no ano seguinte. Para ajudá-la a fazer boas escolhas e aproveitar os preços baixos, Malu bateu um papo com a consultora de moda Aninha Moretti sobre como aproveitar as oportunidades em um bazar.

Dá para aproveitar!

Sabe aquelas tendências que amamos no verão? Se as lojas oferecerem bons descontos, vale a pena comprá-las para usar nos dias frios. “No outono-inverno, dá para vestir pantacourt com botas alongadas revelando a meia-calça. Clochard também tem uma excelente modelagem para valorizar a região da cintura e dá para aproveitar nessa época mais fria. Saia de fenda é sensual e, no inverno, incorporar o uso de meia calça pode ser uma ótima estratégia. O xadrez vichy podem estar presentes em detalhes sobrepostos com peças invernais”, comenta.

 

Escolhas certeiras

Além das tendências que podem ser aproveitadas, Aninha também aconselha a “se preocupar com bons materiais. Aqueles mais duráveis, com design e modelagens atemporais”. Segundo ela, peças clássicas, que nunca saem de moda, valem a pena ser compradas, se estiverem com bons descontos. “Calça, camisa,
blazer, calçado clássico e bolsa de cor neutra são peças interessantes para investir nas liquidações”, orienta.

Antes de comprar…

… faça uma programação financeira para não gastar por impulso. Decida o quanto pode desembolsar em determinada loja e qual será a melhor maneira de investir esse dinheiro. Além disso, é imprescindível saber o valor original antes de levar a peça com desconto, pois só assim você sabe se está valendo a pena. É importante “conhecer seus estilos pessoais, as modelagens que favorecem seu tipo físico, entender seu estilo de vida como local de trabalho e opções de lazer que frequenta”, complementa. Assim, comprará peças que não ficarão encostadas no armário.

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Estilo de vida

Cada vez mais a meditação se torna um método reconhecido pela sua eficiência contra distúrbios mentais, como depressão, ansiedade, estresse, entre outros. Porém, além dessas vantagens, a prática também atua na melhora de atividades cognitivas. Saiba quais os benefícios da meditação para o cérebro

Estilo de vida

Conheça 6 hábitos que podem te fazer ter uma péssima noite de sono e ou nem te deixar dormir ao longo da noite que deve-se evitar antes de dormir!

Moda & Beleza

Já escolheu o vestido? Então, chegou a hora de escolher os complementos e finalizar o look para o casamento. Confira opções de acessórios para noivas e inspire-se!

Geral

O tule bordado não está mais presente só nos vestidos de festa. Veja dicas para usar esse item em peças do dia a dia com muito estilo e personalidade.

Moda & Beleza

A tatuagem de caveira mexicana é muito utilizada como homenagem aos parentes que já se foram. O símbolo vem da cultura dos povos que habitaram a região do México. Veja ideias para se inspirar e fazer!

Entretenimento

O casal Thiaguinho e Fernanda Souza estava trabalhando junto com o padre, que parou uns minutinhos para abençoar o casamento dos dois. Claro que eles compartilharam o momento especial nas redes!

Moda & Beleza

O cabelo ruivo possui uma gama extensa de opções para cada gosto e personalidade. Alguns precisam de cuidados frequentes, enquanto outros podem esperar mais pelo retoque. Se você quer descobrir qual é o tom ideal para você, não deixe de conferir nosso guia do cabelo ruivo!

Geral

Para trazer um item de destaque no seu look neutro e de tons escuros, aposte nas botas coloridas que serão a tendência das próximas estações