Incêndio em estúdio da Globosat suspende gravações do programa “Música Boa Ao Vivo”

Incêndio na Globosat (estúdio do Multishow, no Rio de Janeiro) faz com que gravação do programa Música Boa Ao Vivo seja interrompida e suspensa temporariamente.

- Foto: Divulgação/Multishow

De acordo com o jornalista Leo Dias, ocorreu um incêndio na Globosat, estúdio do Multishow, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As chamas que atingiram o Riocentro no final de semana teriam sido causadas por um balão, chegando até os estúdios da Globo.

O estúdio A da Globosat foi destruído, enquanto o B acabou sendo inundado por conta da ação dos bombeiros para apagar o fogo. Tanto o programa “Música Boa Ao Vivo” quanto “Vai que Cola” eram gravados nesses estúdios.

Em nota divulgada pela assessoria do canal, não há previsão para o retorno das gravações de “Música Boa Ao Vivo”, por isso a transmissão do programa está temporariamente suspensa. E mesmo que o estúdio não tenha sofrido grande danos, o pavilhão todo foi interditado.

Segundo informações do canal Multishow, ainda não há previsão de retorno e ninguém ficou ferido no acidente.

LEIA TAMBÉM:

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência