Malu Mader sai da Globo e reduz gastos para se manter no Rio

Não tá fácil pra ninguém! Depois de 35 anos de contrato, Malu Mader sai da Globo, corta gastos e procura outras alternativas para fazer dinheiro

Malu Mader sai da Globo
Por Adriele Silva - 21/06/2018

Foto: Divulgação/Rede Globo

A crise chegou pra todo mundo! Se você acha que famoso não vende o almoço pra comer no jantar, está muito enganado! Depois de 35 anos de contrato, Malu Mader sai da Globo e recorre aos aluguéis para se manter no Rio de Janeiro.

Pra quem não sabe, a atriz recebia da Globo nada mais, nada menos do que R$ 150 mil reais por mês! Fora a grana que ganhava quando fazia alguma novela.

Com a demissão, o jeito foi se virar com o que tinha! Para ajudar no orçamento, Malu colocou dois apartamentos para alugar. As residências estão localizadas em Ipanema, um dos bairros nobres do Rio.

De acordo com o jornalista Léo Dias, antes de chegar na época das vacas magras, a atriz utilizava um dos apês como escritório e deixava o outro desocupado.

Além do corte de gastos, a veterana da Globo está negociando sua volta à TV em uma das novelas da emissora carioca. É claro que os contratos longos foram descartados, mas quem sabe um ou outro trabalho dê certo.

Malu Mader sai da Globo e se junta a lista de atores dispensados da emissora. Relembre quais famosos passaram no RH em 2017:

LEIA TAMBÉM: