Connect with us

O que você está procurando?

A mudança, que valerá a partir desta quarta (3), permite que o usuário escolha em quais grupos de WhatsApp será adicionado
- Foto: reprodução/Shutterstock

Grupos de WhatsApp: aplicativo cria nova regra de privacidade

A mudança, que valerá a partir desta quarta (3), permite que o usuário escolha em quais grupos de WhatsApp será adicionado

Quem nunca teve o desprazer de ligar o celular e descobrir que foi adicionado em vários grupos de WhatsApp aleatórios? Para resolver esse problema, o aplicativo anunciou que terá  novas regras de privacidade para que os usuários possam ser incluídos em novos grupos.

A nova ferramenta, que estará disponível para Android e iOS, permite escolher qual contato pode ou não te adicionar aos grupos de WhatsApp. Para ativar essa opção é preciso ir na aba “Configurações”, depois clicar em “Conta > Privacidade > Grupos”, e finalmente selecionar uma das seguintes opções: “Ninguém”, “Meus contatos”, ou “todos”.

Grupos de WhatsApp

A nova regra dará mais privacidade aos usuários do aplicativo – Foto: reprodução/Shutterstock

 

A categoria “Ninguém” é a ideal para quem deseja aprovar a entrada em cada grupo que for convidado. Já a opção “Meus contatos” significa que todos os usuários da lista de contatos podem adicionar uns aos outros nos grupos de WhatsApp. Nesse caso, é necessário enviar um convite em uma conversa privada.

A mudança, que começará a valer a partir desta quarta-feira (3), pretende dar mais autonomia e proteção para os usuários da rede social.

 

E aí, o que achou das mudanças? Conta pra gente nos comentários!

 

LEIA TAMBÉM:

 

Advertisement

Estilo de vida

Você sabia que os níveis elevados de colesterol na gestação causam problemas à saúde do bebê? Entenda como o problema deve ser prevenido!

Estilo de vida

Juntos eles são mais! Desfrute dos benefícios do abacaxi e do gengibre, que fazem bem para a saúde e ajudam na perda de peso!

Estilo de vida

Você conhece quais são os riscos dos agrotóxicos para a saúde? Leia a seguir quais são alguns dos problemas causados por eles e previna-se!

Estilo de vida

Descubra quais são os sintomas da meningite, as causas da doença e os tratamentos mais indicados para os portadores da enfermidade

Estilo de vida

As pedras no rim causam uma dor que é comparada à dor do parto. Mas sabia que ela pode ser amenizada a partir dos tradicionais remédios caseiros da vovó?

Estilo de vida

Veja abaixo alguns alimentos que favorecem o cérebro do bebê e contribuem para um crescimento muito mais saudável dos pequenos!

Estilo de vida

Quem nunca tomou um remédio sem prescrição médica quando surgiu aquela dorzinha de cabeça? Veja quais são os perigos de se automedicar!

Estilo de vida

Colocar areia no prato da planta, tampar a caixa d´água e fechar bem a lata do lixo são exemplos de como acabar com o mosquito da dengue