Connect with us

O que você está procurando?

Os filhos do Gugu João Augusto, 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, 15 anoslamentaram a morte do pai e fizeram uma homenagem emocionante ao apresentador.
- Foto: Reprodução/Instagram

Filhos de Gugu fazem homenagem emocionante: ‘herói e inspirador’

Os filhos do Gugu João Augusto, 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, 15 anoslamentaram a morte do pai e fizeram uma homenagem emocionante ao apresentador.

Os filhos do Gugu fizeram uma homenagem emocionante para o seu pai. O apresentador morreu devido a uma queda acidental fatal em sua casa em Orlando na quarta (20) que resultou em um traumatismo craniano.

João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, são filhos de Gugu com a médica Rose Miriam di Matteo. Os três usaram as redes sociais para falar do seu amor e da inspiração que o apresentador foi para o Brasil.

Confira a homenagem emocionante dos filhos do Gugu: 

O mais velho, João postou uma série de fotos ao lado do pai e da família. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente“, escreveu.

Marina, de 15 anos, também escreveu e postou fotos antiga da família: “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre. Muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo“.

Infelizmente, perdemos uma pessoa muito importante no mundo do entretenimento e que irá ser um marco para o jornalismo brasileiro. Lamentamos essa perda e a saudade será eterna.

 

Advertisement

Famosos

A internet não perdoou a falta de sensibilidade do apresentador

Notícias

O 'American Music Awards' aconteceu no domingo (24) e teve a participação de diversos artistas norte-amercianos. Confira os vencedores do AMA 2020.

Famosos

O relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães está evoluindo! O cantor comprou um apartamento para morar junto com a sua namorada.

Famosos

Entenda como foi procedimento de realização para a doação de órgãos de Gugu Liberato. A família do apresentador já falou sobre o assunto

Famosos

Após ser internado em um hospital de Orlando, Estados Unidos, a assessoria do apresentador confirmou seu falencimento. Gugu Liberato morreu aos 60 anos

Entretenimento

Já parou para sonhar com um final de Game of Thrones diferente? Porque ele foi gravado! Entenda a revelação feita por um dos atores

Notícias

BBB 20 terá uma nova cara ano que vem. Boninho está planejando trazer youtubers e digital influencers para o programa. Confira mais detalhes.

Famosos

O beijo de Faustão surpeendeu o público durante o 'Domingão' no domingo (24). O apresentador ensinou como é um beijo técnico.