ENTRETENIMENTO

‘Game of Thrones’ teve final alternativo gravado para oitava temporada

Já parou para sonhar com um final de Game of Thrones diferente? Porque ele foi gravado! Entenda a revelação feita por um dos atores

None
Foto: Reprodução

por Giulianna Lombardi
Publicado em 21/11/2019 às 17:11
Atualizado às 17:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para os fãs que ficaram extremamente decepcionados com o final de Game of Thrones: nós temos um sinal de esperança para te dar! Uma versão alternativa para o encerramento da oitava temporada da série de sucesso foi gravada. A informação foi divulgada Kristofer Hivju, que desempenhou o papel de Tormund Giantsbane no show.

O final de Game of Thrones

Durante entrevista, Kristofer Hivju falou sobre a série e acabou revelando a informação. “Bem, filmamos um final alternativo“, disse ao Metro UK. “Isso foi principalmente por diversão, mas não sei se posso contar sobre isso.

Mas, é claro que depois de entrar em um assunto tão importante quanto esse, ninguém deixaria de o pressionar por mais detalhes, então o ator logo falou que não poderia mais falar nada. “Não vou lhe contar! Mas foi divertido.” Será que algum dia poderemos assistir a esse outro final de Game of Thrones? Nós esperamos que sim!

Agora que você já sabe da informação, confira algumas séries estrangeiras da Netflix

Leia também:

TAGS