FAMOSOS

Luan Santana comprou apartamento para morar junto com Jade Magalhães

O relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães está evoluindo! O cantor comprou um apartamento para morar junto com a sua namorada.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giovanna Morrone
Publicado em 25/11/2019 às 14:36
Atualizado às 14:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães é muito goals não é mesmo? Os pombinhos ficaram noivos em setembro de 2019, mas ainda não divulgaram a data de casamento. Segundo a revista ‘Quem’, o cantor está planejando comprar um apartamento na planta, em São Paulo.

O relacionamento de Luan Santanae Jade Magalhães já dura mais de 12 anos, então nada mais justo planejar um imóvel juntos. “Vou morar sozinho pela primeira vez. Adquiri o apartamento agora, o prédio está sendo construído ainda e falta um ano e meio para ficar pronto. Vamos mudar no início de 2021”, contou o músico.

View this post on Instagram

De #TBT , a viagem mais linda das nossas vidas @ajademagalhaes ♥️

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Casamento de Luan Santana e Jade Magalhães pode ser em um castelo

O conto de fadas que eles estão vivendo se tornará real, pois o casamento de Luan Santana e Jade Magalhães poderá ser em um castelo. “A gente já conversou muito sobre os lugares do casamento, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo”, contou o artista.

E sobre o pedido de casamento, Luan revelou como planejou esse momento tão especial. “Planejei o pedido há, pelo menos, 2 meses. Comprei a aliança há 2 meses e fiquei escondendo dela. Quando ela ia lá em casa, colocava em vários lugares diferentes”.

Aliás, o voto de amor entre os pombinhos foi feito em um passeio de balão em Portugal, e Luan afirmou que tem medo de altura. “O voo de balão é complicado. Não tem muitos e é muito concorrido. Tenho problema com altura. Eu fiquei nervoso demais! É uma coisa que você só faz uma vez, né? Nunca tinha pedido alguém em casamento. Fiquei mais preocupado com isso do que com o voo de balão!”, revela.