NOTÍCIAS

Facebook disponibiliza a reação “gratidão” para comemorar o Dia das Mães

Entre os dias 12 e 16 de maio, o Facebook vai disponibilizar a reação de gratidão para comemorar o Dia das Mães, com o efeito de florzinha!

None
Facebook vai disponibilizar reação de gratidão no Dia das Mães

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/05/2017 às 16:27
Atualizado às 15:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem se lembra da reação fofinha, que faz surgir várias flores na tela do celular? Ela fez sucesso no ano passado e está de volta para o Dia das Mães! A reação de gratidão, com o símbolo da flor, ficará disponível entre os dias 12 e 16 de maio e promete agitar ainda mais o Facebook.

Além da reação de gratidão, o Facebook implementou um recurso que permite personalizar suas fotos, com máscaras e molduras diferentes e coloridas com o tema do Dia das Mães.

De acordo com o Facebook, “em 2016 o Dia das Mães gerou mais publicações em um único dia do que qualquer outro assunto no Facebook, com mais de 105 milhões de postagens. O Brasil foi o segundo país que mais gerou conteúdo na data em todo o mundo, depois dos EUA”.

botão de gratidão do facebook

Para usar o recurso temporário, é só clicar na florzinha que está nas reações. Se você estiver no celular, elas sobem e enfeitam a página!

Outras novidades

E o Facebook não parou por aí. Ainda vai ser possível enviar cartões desejando um Feliz Dia das Mães e convidando seus amigos a compartilhar também. Nesses cartões, vai ser possível adicionar uma foto, para deixar personalizado. Outra novidade divertida é que, ao desejar “Feliz Dia das Mães”, vai aparecer uma animação celebrando a data nos comentários. Bacana, né?

Tudo isso vai estar disponível entre os dias 12 e 16 de maio. Aproveite para comemorar com a mamãe!

LEIA TAMBÉM