Connect with us

O que você está procurando?

Entre os dias 12 e 16 de maio, o Facebook vai disponibilizar a reação de gratidão para comemorar o Dia das Mães, com o efeito de florzinha!
- Facebook vai disponibilizar reação de gratidão no Dia das Mães

Facebook disponibiliza a reação “gratidão” para comemorar o Dia das Mães

Entre os dias 12 e 16 de maio, o Facebook vai disponibilizar a reação de gratidão para comemorar o Dia das Mães, com o efeito de florzinha!

Quem se lembra da reação fofinha, que faz surgir várias flores na tela do celular? Ela fez sucesso no ano passado e está de volta para o Dia das Mães! A reação de gratidão, com o símbolo da flor, ficará disponível entre os dias 12 e 16 de maio e promete agitar ainda mais o Facebook.

Além da reação de gratidão, o Facebook implementou um recurso que permite personalizar suas fotos, com máscaras e molduras diferentes e coloridas com o tema do Dia das Mães.

De acordo com o Facebook, “em 2016 o Dia das Mães gerou mais publicações em um único dia do que qualquer outro assunto no Facebook, com mais de 105 milhões de postagens. O Brasil foi o segundo país que mais gerou conteúdo na data em todo o mundo, depois dos EUA”.

botão de gratidão do facebook

Para usar o recurso temporário, é só clicar na florzinha que está nas reações. Se você estiver no celular, elas sobem e enfeitam a página!

Outras novidades

E o Facebook não parou por aí. Ainda vai ser possível enviar cartões desejando um Feliz Dia das Mães e convidando seus amigos a compartilhar também. Nesses cartões, vai ser possível adicionar uma foto, para deixar personalizado. Outra novidade divertida é que, ao desejar “Feliz Dia das Mães”, vai aparecer uma animação celebrando a data nos comentários. Bacana, né?

Tudo isso vai estar disponível entre os dias 12 e 16 de maio. Aproveite para comemorar com a mamãe!

LEIA TAMBÉM 

Advertisement

Atualidades

Organizar-se é essencial tanto na vida pessoal quanto na profissional. Aproveite abaixo os recursos dos aplicativos para controlar negócios e finanças!

Atualidades

Não se preocupe com o WhatsApp fora do ar: confira nossa seleção de aplicativos de mensagens para se comunicar com quem quiser e aonde estiver!

Atualidades

Aproveite as opções de aplicativos de jogos disponíveis nas lojas virtuais dos smartphones e tablets para reunir os amigos e ter boas horas de diversão!

Atualidades

Compartilhe suas experiências gastronômicas com amigos e seguidores! Confira algumas redes sociais culinárias para indicar e compartilhar locais e produtos.

Notícias

Quem nunca perdeu longos segundos desbloqueando a tela do celular para ver quem mandou mensagem no WhatsApp? Agora isso ficou mais fácil com este truque

Atualidades

A união entre tecnologia e economia compartilhada é uma aposta nos apps e plataformas web. Confira "serviços uberizados" úteis para usar no dia a dia!

Notícias

O Facebook está sempre trazendo novidades. Agora, o aplicativo promete duas novas ferramentas para entrar ao vivo com os amigos. Vem ver!

Notícias

Você sempre quis enviar mensagens secretas que depois de um tempo somem? Com esse aplicativo, é possível fazer isso no WhatsApp. Aprenda como!