Connect with us

O que você está procurando?

Quem nunca perdeu longos segundos desbloqueando a tela do celular para ver quem mandou mensagem no WhatsApp? Agora isso ficou mais fácil com este truque
- Foto: Página inicial do WhatsApp

Saiba quem te mandou mensagem no Whatsapp sem precisar desbloquear a tela

Quem nunca perdeu longos segundos desbloqueando a tela do celular para ver quem mandou mensagem no WhatsApp? Agora isso ficou mais fácil com este truque

Uma das características do WhatsApp é emitir um som quando as mensagens chegam no celular.  Dessa maneira, a maioria das pessoas precisa desbloquear a tela inicial para ver quem enviou a mensagem. O que muita gente não sabe é que existe um jeito muito mais fácil de ver quem está conversando com você sem nem mesmo precisar pegar o celular. Confira:

 

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Atualidades

A união entre tecnologia e economia compartilhada é uma aposta nos apps e plataformas web. Confira "serviços uberizados" úteis para usar no dia a dia!

Notícias

O Facebook está sempre trazendo novidades. Agora, o aplicativo promete duas novas ferramentas para entrar ao vivo com os amigos. Vem ver!

Notícias

Você sempre quis enviar mensagens secretas que depois de um tempo somem? Com esse aplicativo, é possível fazer isso no WhatsApp. Aprenda como!

Atualidades

Está planejando viajar? Selecionamos 8 aplicativos gratuitos de viagem para você aproveitar a experiência ao máximo, de forma organizada e sem preocupações!

Atualidades

Sua conta no Instagram anda meio parada? Reunimos algumas dicas simples para você por em prática e bombar o seu perfill na rede social. Confira!

Atualidades

A eficiência das câmeras nos smartphones e tablets vem surpreendendo a cada lançamento. Confira 5 aplicativos para editar fotos com qualidade profissional!

Entretenimento

Dar risada é o melhor remédio para a vida, certo? Então nada melhor do que assistir um bons filmes de comédia para espantar qualquer tristeza

Entretenimento

Listamos alguns dos filmes de animação que são divertidos de assistir com os filhos e contam com boas lições de moral que estão disponíveis na Netflix.