Connect with us

O que você está procurando?

O Facebook está sempre trazendo novidades. Agora, o aplicativo promete duas novas ferramentas para entrar ao vivo com os amigos. Vem ver!
- facebook ao vivo

Novidade: Facebook vai oferecer novas maneiras de entrar ao vivo com amigos

O Facebook está sempre trazendo novidades. Agora, o aplicativo promete duas novas ferramentas para entrar ao vivo com os amigos. Vem ver!

O Facebook está sempre trazendo surpresas para melhorar a experiência de seus usuários. E não é de hoje que muita gente curte o Facebook Live, ou seja, aquele recurso em que você pode entrar ao vivo e transmitir para todos os seus contatos o que você está fazendo! Pensando nisso, o site desenvolveu duas novas funcionalidades para deixar as transmissões ainda mais divertidas.

No Live Chat Com Amigos, vai ser possível ter uma conversa privada com seus amigos ao mesmo tempo em que você estiver fazendo uma transmissão pública ao vivo. De acordo com a assessoria do site, “você pode fazer parte de um grande momento com uma ampla comunidade, mas também conversar diretamente com as pessoas mais próximas a você.”

marcar um segundo encontro

Foto: iStock.com/Getty Images

Além dele, o novo recurso Live With vai permitir que você convide uma pessoa para sua transmissão ao vivo. Com ele, será possível dividir a tela com um amigo e se encontrar no Facebook Live. O site está planejando mostrar a funcionalidade com o cantor CeeLo Green, que vai usar o recurso para divulgar quem será a atração que vai dividir os palcos com o cantor no festival Rock in Rio, que acontecerá em setembro.

Por enquanto, alguns recursos ainda estão sendo testados e estarão disponíveis primeiramente para os usuários do sistema iOS. E aí, quem está ansioso para testar a transmissão ao vivo no Face?

LEIA TAMBÉM 

Advertisement

Notícias

Você sempre quis enviar mensagens secretas que depois de um tempo somem? Com esse aplicativo, é possível fazer isso no WhatsApp. Aprenda como!

Atualidades

Está planejando viajar? Selecionamos 8 aplicativos gratuitos de viagem para você aproveitar a experiência ao máximo, de forma organizada e sem preocupações!

Atualidades

Sua conta no Instagram anda meio parada? Reunimos algumas dicas simples para você por em prática e bombar o seu perfill na rede social. Confira!

Atualidades

A eficiência das câmeras nos smartphones e tablets vem surpreendendo a cada lançamento. Confira 5 aplicativos para editar fotos com qualidade profissional!

Entretenimento

Dar risada é o melhor remédio para a vida, certo? Então nada melhor do que assistir um bons filmes de comédia para espantar qualquer tristeza

Entretenimento

Listamos alguns dos filmes de animação que são divertidos de assistir com os filhos e contam com boas lições de moral que estão disponíveis na Netflix.

Entretenimento

Alguns vilões do cinema tem como base histórias bem reais, que às vezes são ainda mais assustadoras do que aquelas que estão na telona.

Entretenimento

Só de falar em comida já da água na boca, não é mesmo? Imagine assistir a filmes que tem como plano de fundo o mundo gastronômico