Connect with us

O que você está procurando?

O ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, Eduardo Suplicy foi preso na manhã dessa segunda-feira (25) Entenda o caso.
- Foto: Reprodução

Eduardo Suplicy é preso em São Paulo. Entenda o caso

O ex-senador e atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, Eduardo Suplicy foi preso na manhã dessa segunda-feira (25) Entenda o caso.

Na manhã desta segunda-feira (25), o ex-senador e candidato a vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, foi detido pela polícia de São Paulo, após uma tentativa de reintegração de posse.

Eduardo Suplicy foi preso

Foto: Reprodução

Entenda o caso

A Polícia Militar fazia reintegração de posse em um terreno ocupado por cerca de 350 famílias há 3 anos na Cidade Educandário. Segundo a polícia, o candidato a vereador de São Paulo se deitou no chão e foi retirado à força por policiais, além de ser detido por desobediência e obstrução à Justiça. 

Houve confronto e troca de tiros entre os moradores que protestavam contra a ação dos policiais militares. Toda confusão começou quando uma criança moradora do bairro foi atingida por uma bomba de gás lacrimogêneo, causando revolta na população. Alguns moradores atiraram pedaços de madeira contra a PM. Confira o vídeo em que Suplicy se nega a levantar:

E minutos depois, o ex-senador é levado pela polícia. Ele foi carregado na mesma posição em que se encontrava no chão.

Atualmente, Suplicy é secretário de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo. O ex-senador é economista, professor universitário, administrador de empresas e político. Ele também é conhecido pela sua luta pelas causas sociais e direito à cidadania. Suplicy – pai dos cantores Supla e João Suplicy – também acompanha a luta de todas as minorias de perto, como a causa LGBT, negros e periféricos.

Advertisement

Notícias

Lourenço estava com 17 semanas, quando Sandra sofreu um aneurisma hemorrágico e teve morte cerebral. O bebê passou mais quatro meses na barriga e sobreviveu

Notícias

Feminicídio é todo crime praticado contra mulheres. Eles caraterizam-se pela perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino.

Notícias

As delegações de outros países que vieram para as Olimpíadas estão se recusando a ficar na Vila Olímpica por causa dos problemas encontrados

Estilo de vida

Confira os truques e hábitos diários da atriz e ex-BBB Flávia Viana para exibir um abdome sequinho e um corpo de dar inveja!

Mundo místico

Conheça a mensagem e mais a respeito da história do arcanjo protetor das pessoas nascidas entre 23/8 e 22/9, do signo de Virgem.

Mundo místico

Conheça a mensagem e mais a respeito da história do arcanjo protetor das pessoas nascidas entre 21/4 e 20/5, do signo de Touro.

Mundo místico

Conheça a mensagem e mais a respeito da história do arcanjo protetor das pessoas nascidas entre 21/1 e 19/2, do signo de Aquário.

Mundo místico

Conheça a mensagem e mais a respeito da história do arcanjo protetor das pessoas nascidas entre 21/3 e 20/4, do signo de Áries.