Connect with us

O que você está procurando?

A queridinha do público anunciou que está noiva! A atriz Isis Valverde foi pedida em casamento pelo namorado, André Resende, em viagem de comemoração de dois anos de namoro
- Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde anuncia que está noiva!

A queridinha do público anunciou que está noiva! A atriz Isis Valverde foi pedida em casamento pelo namorado, André Resende, em viagem de comemoração de dois anos de namoro

O que era para ser apenas uma viagem de comemoração de dois anos de namoro, tornou-se o início de um noivado! Na última segunda-feira (2), a atriz Isis Valverde foi pedida em casamento pelo namorado, o modelo André Resende, enquanto estão em viagem em Riviera Maya, no México.

A novidade foi divulgada no jornal O Globo, e a atriz declarou que está apaixonada como nunca: “Sou romântica. Sempre sonhei em me casar”. Além do pedido, os pombinhos já estão planejando o casamento para maio, uma cerimônia voltada para os familiares e amigos.

No final do ano passado, o casal rompeu o namoro, mas retornou depois de duas semanas. Isis explicou que foi necessário ajustes, assim como acontece em toda relação.

Em breve, a atriz Isis Valverde vai estrear no cinema como Tereza, de “Simonal”. E assim que voltar de viagem, retomará o contato com a Globo, sobre o próximo papel de destaque na emissora.

Relembre os papeis da atriz Isis Valverde nas telinhas!

Advertisement

Notícias

A sertaneja despertou a atenção nos fãs e em quem passava pelo shopping, ao estar apenas de roupão fazendo compras! Descontraída, Simaria registrou o momento no Instagram.

Entretenimento

O amor venceu! Depois do término do relacionamento em janeiro, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram a se encontrar e tudo indica que os pombinhos estão namorando novamente!

Moda & Beleza

Gisele Bündchen cortou o cabelo? A top model apareceu completamente diferente em uma foto publicada no Instagram pelo maquiador Daniel Hernandez; vem ver!

Estilo de vida

Quem não deseja conquistar uma barriga lisinha comendo pratos saudáveis, mas muito saborosos? Pois a dieta com as sopas é exatamente assim, e é perfeita para emagrecer no outono. Cada dia você pode consumir uma sopa diferente que trará inúmeros benefícios para o seu corpo. Confira!

Entretenimento

Quem não ama a Diana de Carinha de Anjo? Doce e gentil, a professora do colégio Doce Horizonte ganhou a admiração do público e rendeu muitos elogios à sua intérprete, a atriz Camilla Camargo. Confira a entrevista completa com a filha do Zezé di Camargo!

Moda & Beleza

Conforto é a palavra chave do estilo boyish, que mescla peças do guarda-roupa masculino e feminino. Essa trend traz atitude e personalidade. Inspire-se

Notícias

Ivete retorna aos poucos à rotina normal após o nascimento das filhas, Helena e Marina. A cantora anunciou que voltará a praticar os exercícios físicos e interagir nas redes sociais.

Geral

Para aquecer o seu visual nas estações frias, aposte em looks com tricô e peças como blusas, vestidos, cardigãs e cachecóis