ENTRETENIMENTO

Camilla Camargo, a Diana de Carinha de Anjo, fala tudo sobre a novela

Quem não ama a Diana de Carinha de Anjo? Doce e gentil, a professora do colégio Doce Horizonte ganhou a admiração do público e rendeu muitos elogios à sua intérprete, a atriz Camilla Camargo. Confira a entrevista completa com a filha do Zezé di Camargo!

None
Foto: Divulgação/SBT

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/04/2018 às 10:07
Atualizado às 10:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com seu jeitinho meigo e sua força de vontade, a Diana de Carinha de Anjo conquistou o público e hoje é, sem dúvida, uma das personagens mais queridas da novela infantil.

Interpretada por Camilla Camargo, Diana é professora do colégio Internato Doce Horizonte e também se destaca por cuidar superbem dos filhos, os pequenos Zé Felipe e Zeca.

Filha de Zezé di Camargo, a atriz Camilla Camargo deixou de lado a música e escolheu a atuação para se destacar no mundo artístico. Além da novela do SBT, a irmã de Wanessa é conhecida por atuar no filme Travessia, em que interpretou Marina, uma mulher que acaba se envolvendo com drogas.

Com tantas curiosidades por trás da Diana de Carinha de Anjo, decidimos conversar com Camilla para saber mais sobre sua vida e sua carreira. Corre pra ver!

AA: Você nasceu no meio artístico. Sempre teve vontade de atuar? Como começou na carreira?

Camilla: desde os meu 8 anos de idade eu já demonstrava que o que queria era ser atriz, foi nessa idade quando pedi para fazer meu primeiro curso. Já no teatro da escola, enquanto a maioria dos meus amigos ficava tímido, eu acabava fazendo a protagonista feminina por não ter medo de me jogar. Desde que comecei, não quis parar mais. Comecei profissionalmente nos palcos e meu primeiro trabalho foi na peça “O Musical dos Musicais”, dirigida pelo Wolf Maya em 2005.

AA: no que você se inspira e como é interpretar Diana em Carinha de Anjo?

Camilla: me inspiro em tudo ao meu redor, nas coisas que vivencio, que vejo, e também no trabalho de muitas atrizes e atores que admiro e tomo como referência, como Meryl Streep, Lília Cabral e Cyria Coentro, e a Tatiana Maslany na série “Orphan Black”.

Sobre como é interpretar a Diana, é incrível poder mostrar o crescimento e amadurecimento da personagem, estamos nessa fase. Ela é um exemplo de mulher de fibra, batalhadora, que cuida de todos com muito amor e ternura mas que tem as rédeas da sua vida. Foi puro aprendizado ter a possibilidade de realizar mais essa boa personagem.

AA: como é atuar em uma novela infantil? É mais divertido, você se dá bem com as crianças nos bastidores?

Camilla: é maravilhoso! Além de serem todas muito talentosas, sinceras e carinhosas, tinha a festa de sempre nos bastidores. rs Nos tornamos uma grande família. Me colocava sempre à disposição pra ajudar no que precisassem, até nos deveres de casa! rsrs

AA: e como é o feedback do seu trabalho nas redes sociais e na rua?

Camilla o feedback tem sido incrível. Desde o início tenho recebido muito carinho do público, tanto nas redes quanto na rua. As crianças quando encontram a “Diana” vem falar, abraçar  com os olhos brilhando, até as mais tímidas demostram muito carinho e respeito. O Feedback não poderia ser melhor e mais sincero.

AA: com a novela na reta final, quais são seus planos para o futuro? Voltar ao teatro, às telonas, de repente?

Camilla: se eu tiver um brecha entre um trabalho e outro na TV e cinema (que é uma paixão e quero muito explorar mais a sétima arte) pretendo voltar aos palcos, estou lendo alguns textos e decidindo com carinho qual colocar em prática, tenho uma produtora também! Novidades concretas vou poder contar em breve para vocês!

 AA: Qual é o seu maior sonho profissional e pessoal que ainda não realizou?

Camilla: profissional tem vários, quero viver muitos personagens ainda, ter uma carreira mais estável e poder fazer muitos trabalhos no cinema. No pessoal, tenho muitos sonhos também, entre eles conhecer muitos lugares do mundo que ainda não fui e um dia ser mãe.

Além da Diana de Carinha de Anjo, entrevistamos a atriz Bia Arantes, que interpreta a Cecília na nova infantil. Vem ver as respostas da atriz:

E aí, você já sabia todas essas curiosidades de Diana de Carinha de Anjo?

LEIA TAMBÉM: