Connect with us

O que você está procurando?

A sertaneja despertou a atenção nos fãs e em quem passava pelo shopping, ao estar apenas de roupão fazendo compras! Descontraída, Simaria registrou o momento no Instagram.
- Foto: Reprodução/Instagram

Simaria, dupla com Simone, chama atenção ao aparecer só de roupão em shopping

A sertaneja despertou a atenção nos fãs e em quem passava pelo shopping, ao estar apenas de roupão fazendo compras! Descontraída, Simaria registrou o momento no Instagram.

A cantora Simaria, irmã e companheira de dupla sertaneja de Simone, chamou a atenção na noite da segunda-feira (2) ao passear apenas de roupão no shopping, enquanto fazia compras. Em um vídeo postado no Instagram, a sertaneja explica que foi por conta do frio.

“Quando você estiver morrendo de frio no shopping, sabe como resolver? Passe em uma loja, compre um roupão quietinho e… continue as compras, simples assim! Kkkkkkk”, escreveu na publicação, descontraída enquanto desfilava apenas de roupão pelo local.

Gosta da dupla Simone e Simaria? Confira algumas curiosidades das irmãs!

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Entretenimento

O amor venceu! Depois do término do relacionamento em janeiro, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram a se encontrar e tudo indica que os pombinhos estão namorando novamente!

Moda & Beleza

Gisele Bündchen cortou o cabelo? A top model apareceu completamente diferente em uma foto publicada no Instagram pelo maquiador Daniel Hernandez; vem ver!

Estilo de vida

Quem não deseja conquistar uma barriga lisinha comendo pratos saudáveis, mas muito saborosos? Pois a dieta com as sopas é exatamente assim, e é perfeita para emagrecer no outono. Cada dia você pode consumir uma sopa diferente que trará inúmeros benefícios para o seu corpo. Confira!

Entretenimento

Quem não ama a Diana de Carinha de Anjo? Doce e gentil, a professora do colégio Doce Horizonte ganhou a admiração do público e rendeu muitos elogios à sua intérprete, a atriz Camilla Camargo. Confira a entrevista completa com a filha do Zezé di Camargo!

Moda & Beleza

Conforto é a palavra chave do estilo boyish, que mescla peças do guarda-roupa masculino e feminino. Essa trend traz atitude e personalidade. Inspire-se

Notícias

Ivete retorna aos poucos à rotina normal após o nascimento das filhas, Helena e Marina. A cantora anunciou que voltará a praticar os exercícios físicos e interagir nas redes sociais.

Geral

Para aquecer o seu visual nas estações frias, aposte em looks com tricô e peças como blusas, vestidos, cardigãs e cachecóis

Notícias

Com o BBB 18 pegando fogo, a internet não perdoa os deslizes dos participantes: entenda o porquê de "Kaysar traidor" e veja o que rolou entre o brother e a Família Lima na formação do paredão.