O poder do trevo-de-quatro-folhas: atraia sorte com esse amuleto

O trevo-de-quatro-folhas é muito conhecido por atrair sorte para aqueles que o carregam consigo. Conheça mais sobre este poderoso talismã!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/11/2016 às 11:16
Atualizado às 15:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Há séculos o trevo-de-quatro-folhas é considerado um amuleto da sorte, especialmente devido à sua raridade. Diz a lenda que, no primeiro milênio a.C, povos antigos da Europa já o utilizavam como talismã. E para quem duvida: o trevo existe, sim! Apesar de difícil, não é impossível achá-lo por aí. Se você tiver a sorte de encontrar um, segue a dica: plastifique uma folha do trevo e carregue-o sempre dentro da sua bolsa ou carteira para atrair mais dinheiro.

Também é possível comprar a planta em floriculturas, mas os trevos de metal, como pingentes, valem na hora de fazer as simpatias. É só procurá-los em lojas de artigos místicos. Confira a seguir, algumas simpatias para atrair mais sorte com o trevo-de-quatro-folhas:

Mulher com moldura de trevo

Foto: Shutterstock

Subir na vida

Leve um trevo-de-quatro-folhas (de pingente ou natural), uma imagem de papel do seu santo de devoção e o desenho de uma cruz para um padre abençoar. Ainda na igreja, ajoelhe-se e peça perdão a Deus por todos os erros cometidos e que você possa ser merecedora desse amuleto que a ajudará a subir na vida. Encerre com uma Ave-Maria. Depois, carregue em sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.

Ganhar no jogo

Compre um talismã de trevo-de-quatro-folhas (em loja de artigos místicos) e, quando for fazer suas apostas, coloque-o no bolso esquerdo da roupa ou na bolsa. Faça isso com muita fé.

LEIA TAMBÉM

Sorte com dinheiro o ano todo

Compre um pingente de trevo-de-quatro-folhas (de qualquer material) e benza-o com água benta. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso e carregue o pingente com você, na bolsa ou na carteira, durante o ano todo.

Texto: Patrícia Ariosi | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.