Obtenha sucesso profissional com a ajuda dos santos do trabalho!

Algumas vezes as coisas infelizmente não vão bem em nosso ambiente de trabalho. Conte com a ajuda dos santos do trabalho para obter sucesso profissional

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/11/2016 às 12:13
Atualizado às 11:54

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As vezes as coisas não vão muito bem em nosso trabalho e alguma situação acaba nos incomodando e deixando desconfortável. Ficamos abalados, tristes e não sabemos mais o que fazer para resolver essas situações.

Já recorremos aos amigos, colegas de trabalho, chefes e parece que nada muda. Por isso, para ter sucesso e encontrar a felicidade em sua profissão, peça ajuda aos santos do trabalho para que levem seus pedidos ao Senhor. Tenha muita fé no momento de suas preces e tenha certeza que será agraciado e abençoado em sua vida profissional!

Obtenha sucesso profissional com a ajuda dos santos do trabalho

FOTO: iStock

Prece a Santo Isidoro (Padroeiro dos lavradores e dos trabalhadores do campo)

“Diante de tanta devoção, bondade e glória, vimos até vós, Santo Isidoro, para que com vossa paciência, fé infindável, magnífica castidade e dedicação eterna às palavras de Jesus Cristo, possais ouvir e atender os nossos desejos e o de todos aqueles que precisam de um trabalho urgente, seja na lavoura, seja na cidade. O sustento de nossa família é primordial para nós. Dê-nos força e misericórdia para que possamos alcançar essa divina graça. Santo Isidoro, tende piedade de nós!” (Rezar o salmo 6)

Santa Zita (Padroeira das empregadas domésticas)

“Ó Santa Zita, que no humilde trabalho doméstico soubestes ser solícita como foi Marta, quando servia Jesus, em Betânia, e piedosa como Maria Madalena, aos pés do mesmo Jesus, ajudai-me a suportar com ânimo e paciência todos os sacrifícios que me impõem os meus trabalhos domésticos: ajudai-me a tratar as pessoas da família que sirvo como se fossem meus irmãos. Ó Deus, recebei o meu trabalho, o meu cansaço e minhas tribulações, e pela intercessão de Santa Zita, dai-me forças para cumprir sempre meus deveres, para merecer o reconhecimento dos que sirvo e a recompensa eterna no céu. Santa Zita, ajudai-me. Amém.”

Prece a São Fabiano (Abençoar a área administrativa)

“São Fabiano, justo em tudo e reto em seu juízo, proteja aqueles que trabalham com os setores administrativos das empresas, dando-lhes consciência, honestidade e amor ao trabalho. Que nunca os deixe enveredar por nenhuma transgressão. Livre-os, São Fabiano, de todos os males. Amém!”

São Francisco Solano (Resguarda os músicos e professores de língua estrangeira)

“Damos graças, a São Francisco Solano, por proteger a voz dos músicos e a memória dos professores que ensinam a língua estrangeira, pois são trabalhos honrados e que levam o entretenimento e o conhecimento. São Francisco Solano, somos gratos pelos dons recebidos por Deus para dar fé e amparo aos fiéis que seguem esses caminhos profissionais. Esteja com eles todos os dias, abençoando-os com a luz divina e com a clareza de espírito e o reconhecimento do amor em Jesus Cristo. Graças sejam enviadas de vosso coração puro e cheio de vontade de ajudar aos servos que tem sede de vencer na vida, pelo caminho reto. São Francisco Solano, seja agraciado hoje e sempre. Amém!”

LEIA TAMBÉM

Adoração a Santa Marta (Protetora dos garçons, das cozinheiras e dos hoteleiros)

“Assim como seu irmão Lázaro, Santa Marta também tem muita bondade no coração. Cuida das pessoas carentes, protege os garçons, os cozinheiros e os hoteleiros. Nós fiéis sinceros e amigos, adoramos a vós, Santa Marta, pela maneira como amparas seus defensores, usando honestidade, humildade e suavidade. Suas orações, profundamente respeitosas tornam as nossas vidas mais cheias de virtude e de beleza. Nós vos adoramos e agradecemos a Deus Pai, por nos fazer conhecê-la em sua plenitude e alegria de espírito, sempre conselheira, sábia e pronta a renovar a palavra de Cristo. Santa Marta, rogai por nós e nos revele ao Espírito Santo. Amém!” (Rezar uma Salve-Rainha)

São José Operário (Protetor dos trabalhadores)

“Seja modelo de trabalhador para nós, ó glorioso São José. Assumindo ser nosso padroeiro, dignificastes e protegestes todos aqueles que recorrem ao trabalho para a dignidade humana e sustento. Por vossa intercessão, mostrai a nós, do mesmo modo que ensinastes o ofício de carpinteiro ao vosso Filho adotivo, Jesus, que o serviço é necessário para o nosso crescimento e para que sejamos pessoas honradas na sociedade. Pelo suor de nossas tarefas cotidianas, fazei que sejamos trabalhadores conscientes do dever, da justiça, da ética e da verdade. Que sejamos sinais da luz de Deus no local em que trabalhamos, para nossos colegas de setor, nossos patrões e clientes e, alcancemos sempre o penhor da glória celeste no dia de nossa final prestação de contas. Que não nos falte o trabalho e que sejamos recompensados e reconhecidos por tudo de bom que fazemos. São José Operário, rogai a Deus por nós. Amém.”

Texto: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Camila Silva/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.