Sonhou com onça-pintada? Descubra o significado!

Confira o que seus sonhos querem dizer através desse felino

A onça-pintada apareceu nos seus sonhos?
A onça-pintada apareceu nos seus sonhos? - Shutterstock

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 12/06/2021 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você está tentando lembrar com o que sonhou na noite passada, mas não consegue, aqui vai uma dica: mantenha um papel ao lado de sua cama para poder anotar seu sonho logo quando acordar, sendo o momento em que ele estará mais fresco na mente. Assim, com os detalhes devidamente registrados, ficará mais fácil buscar um entendimento para ele.

Interpretar os sonhos é uma prática comum e enriquecedora para o autoconhecimento, pois permite que aquela mensagem seja decodificada e relacionada a nossa realidade, contextualizando-a com base em nossa vida, nos mais diversos aspectos. 

Para te ajudar com essas interpretações, explicamos hoje qual é o significado de sonhar com onça-pintada - embora bravo, o felino aparece bastante nos sonhos, e nem sempre denota coisas ruins ou perigo. Confira!

Significados de sonhar com onça-pintada

Onça mansa: se você está esperando resultados de algum projeto ou investimento, considere-os um sucesso! Se tais planos tiverem a ver com o campo financeiro, sairá lucrando por suas decisões. Continue trabalhando, pois, seu trabalho está sendo bem executado e ainda há muito a ser conquistado.

Fazer carinho na onça: bom presságio! Você está no controle de sua vida, basta aproveitar as chances sem medo ou vergonha de mostrar quem realmente é. Revelando suas habilidades, poderá encontrar pessoas com cargos altos dispostas a te auxiliar em seus projetos. Mantenha a sorte ao seu lado!

Onça brava: cuidado! O momento não é favorável, então, suas ações serão negativas. O sonho alerta para algo em sua vida que não está equilibrado, assim, confira seus níveis de estresse, cansaço e irritação. Pense bem antes de falar para não prejudicar suas relações!

Ser atacado por uma onça: pode ser um aviso de que a negatividade está reinando em seus pensamentos, podendo influenciar na baixa autoestima e na sensação de incapacidade quanto ao desempenho de tarefas. Controle essas sensações! No entanto, se você tentou lutar contra o animal, sentindo ímpeto de enfrentá-la, indica que há um lugar dentro de si, desejando batalhar contra os medos e obstáculos. Assim, o sonho é sinal de coragem.

Fugir de uma onça: da mesma forma que correu do felino, corra em direção aos seus sonhos para conquistá-los. O sonho significa ânimo e coragem, enquanto a onça representa o empurrão em sua vida, rumo às conquistas. Seja corajoso e encare de frente o que vier!

Onça deitada: momento perfeito para seu crescimento pessoal, profissional e espiritual. Faça um plano de ação e tire os sonhos do papel!

Onça-preta: o sonho expressa raridade e está ligado as oportunidades de sua vida. Quando tiver a chance de fazer algo fora da sua zona de conforto, acredite no seu potencial e entre de cabeça na situação. Não foque apenas nos resultados e entenda a importância do caminho. 

Fonte: João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.