São José de Cupertino pode te ajudar nos estudos

Ele enfrentou severas dificuldades de aprendizado e superou todas com auxílio da fé. Peça ajuda a São José de Cupertino para ajudar com os estudos.

None
(Foto: Reprodução)

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/08/2017 às 09:00
Atualizado às 12:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um garoto que nasceu em família humilde, no momento em que seus pais foram despejados de casa e receberam o bebê em um estábulo. Esse é São José de Cupertino, que mais tarde se torna santo por seus milagres e sua vida religiosa.

Desde muito pequeno, o garoto teve dificuldades por sua condição financeira e por suas inabilidades de aprendizado. Porém, José sentiu em si a vocação para a vida religiosa desde muito cedo.

Foi rejeitado de muitas ordens religiosas porque não conseguia aprender com facilidade. Demorou para conseguir se tornar padre, mas foi muito bem sucedido em sua jornada eclesiástica, até que a Santa Inquisição o afastou do cargo por seus feitos.

Carregava consigo um dom, entrava em transe espiritual nas missas e realizava curas, nesses estado de êxtase havia momentos em que levitava e, por isso, foi julgado por bruxaria. Por seu esforço em estudar e seguir a vida religiosa, São José de Cupertino tornou-se o padroeiro dos estudantes.

Imagem de São José de Cupertino levitando em transe

(Foto: Reprodução)

Se você está passando de aprendizado ou vai enfrentar uma prova, então recorra à São José de Cupertino por meio desta oração para pedir ajuda com os estudos.

“Ó Deus, que destes a São José de Cupertino a tua graça que supera toda deficiência, dai também a nós a graça de superarmos nossas limitações físicas, psíquicas, mentais e espirituais. Pedimos a vossa ajuda especialmente nos estudos e nas nas provas, para que possamos servir-vos melhor nesta vida, para a Tua glória, e para que alcancemos a vida celestial junto de Ti, fonte de toda a vida, verdade e graça. Amém. São José de Cupertino, rogai por nós.”

LEIA TAMBÉM!