Salmo 6: Para receber auxílio nas horas de desavenças com os parentes

O salmo 6 é indicado para receber auxílio nas horas de desavenças com a família e também receber apoio nos momentos de dificuldade. Saiba mais!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/12/2016 às 12:21
Atualizado às 12:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 6 é especial para sentir-se próxima do Senhor e também receber auxílio nos momentos de alguma desavença ou briga com a família. O salmo é indicado para manter o equilíbrio, dispersando a solidão e atraindo muito amor, recebendo apoio e carinho nos momentos de provações. Favorece também o plano profissional para atingir promoções e receber as graças necessárias e ter uma vida tranquila, pois a força deste salmo está na humildade com a qual as graças são solicitadas.

montagem do salmo 6

Foto: iStock

Salmo 6

“Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. * 2 Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraca; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. * 3 Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando? * 4 Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade. * 5 Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará? * 6 Já estou cansada do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas. * 7 Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos. * 8 Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. * 9 O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração. * 10 Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.”

Comentário especial

As pessoas que praticam a leitura diária do salmo 6 poderão ser beneficiadas com muitas graças. Tudo terá uma resposta mais que positiva, se houver uma conscientização da possibilidade de contarem sempre com a ajuda de um espírito generoso. E, essa ajuda virá muitas vezes quando alguém se sentir impotente diante de uma traição. Uma força maior lhe dará coragem suficiente para compreender que a justiça de Deus nunca falha e, que os perversos serão vítimas das suas próprias tramas.

LEIA TAMBÉM

Frase de poder

“O senhor já ouviu a minha súplica; o senhor aceitará a minha oração”.

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Deicimar Machado