MUNDO MÍSTICO

Salmo 120: Para afastar as más-línguas e buscar a paz

O salmo 120 é para amenizar a angústia e a tristeza. Sinta-se em paz com as palavras do Todo-Poderoso, receba graças com o poder dessas palavras!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/02/2017 às 12:38
Atualizado às 10:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 120 é especial para afastar a alma das palavras mentirosas e buscar tranquilidade contra quem só quer guerra. Para amenizar a angústia e a tristeza, causadas por perdas significativas, ou por atos malévolos como traições e falsidades, separações dolorosas ou doenças graves, pois a força desse salmo esta na força dos pedidos ao Todo-Poderoso.

Faça a oração do salmo 120

“Na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu. * 2 Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. * 3 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? * 4 Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro. * 5 Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar. * 6 A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz. * 7 Pacífica sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.”

Comentário especial

Partindo da premissa de que as pessoas estão sempre em constante busca de realizações, e que para conseguir chegar a elas, um dos meios propícios é manter um forte contato com os salmos. Fica claro que eles orientam e abrem a percepção para enxergar melhor as maravilhas de Deus.

Por isso, para quem estiver visando à sua evolução psíquica e espiritual deverá começar com a leitura diária deste salmo, porém, essas santas palavras, entoadas em forma de orações e rogos são especiais para encorajar os abatidos, repassando a certeza de que o senhor ouvirá a sua voz e as suas súplicas.

Frase de poder

“Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.”

Leia também: