Preces milagrosas por um mundo repleto de paz

Infelizmente, vemos cada vez mais conflitos entre países, terrorismo e tantos outros crimes bárbaros. Reze e peça a Deus que derrame a paz sobre o mundo!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/11/2016 às 09:06
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Infelizmente, vemos cada vez mais conflitos entre países, terrorismo e tantos outros crimes bárbaros. Até dentro de casa, encontramos famílias que se colocam em guerra uns com os outros, irmãos que não se amam, filhos que não respeitam os pais e marido e mulher que se agridem verbal e fisicamente. Por isso, reserve um tempinho para fazer uma oração e peça a Deus que nos dê paz para que possamos viver uma vida mais feliz e tranquila.

Mulher fazendo o símbolo da paz com a mão

Foto: iStock

Contra as maldades

“Louvado seja, Pai Todo-Poderoso, que cedeu seu filho para morrer na Cruz pelos nossos pecados, por ser justo em todas as coisas que envolvem o mundo, por nos dar amor para espalharmos aos mais carentes e necessitados, por nos ensinar o caminho abençoado da fé e nos amar tanto. Pedimos que não nos deixe enganar diante das injustiças, dos maus pensamentos, das más palavras, das más ações e das falsidades contra nossos irmãos de fé. Dê-nos, nosso Pai, o entendimento do que é justiça, para que nunca pequemos contra seus ensinamentos ou contra a nossa essência Divina. Jamais permita que o mal nos destrua. Rogai por nós!”

Agradecer sempre

“Senhor, Deus de paz, que criou o homem, objeto de Vossa bondade, para estar perto de Vós. Nós Vos glorificamos e Vos agradecemos porque nos enviastes o Vosso amado Filho, Jesus, tornando-o mistério da Páscoa, o arquiteto de toda a salvação, a fonte de toda a paz, o vínculo da verdadeira fraternidade. Agradecemos a vontade, os esforços e as realizações que o Vosso espírito de paz despertou em nossos dias: substituindo o ódio pelo amor, a dúvida pela compreensão e a despreocupação pelo cuidado. Abra ainda mais os nossos corações às necessidades de todos os nossos irmãos e irmãs, para que possamos ser capazes de construir uma paz verdadeira. Lembre-se, Pai de misericórdia, que todos os que estão na dor sofrem e morrem por um mundo mais fraterno. Que o Vosso Reino possa vir para todos os homens: um Reino de justiça, de paz e de amor. E que a Terra possa ser preenchida com a Vossa glória. Amém.”

LEIA TAMBÉM

Ajuda Divina

“Pai amado e misericordioso, transformador de todas as coisas, socorra Vossos servos e livre-os da injustiça que a sociedade vem impondo a todos, faça com que este mundo seja um lugar melhor para que cada um possa viver mais tranquilamente, e dai fé e espírito de amor eterno a todos. Cuide, nosso Deus, de nossa família, nosso parceiro, nossos amigos e, até mesmo, de nossos inimigos. Faça com que encontrem o sangue de Cristo e o toquem para viverem na dignidade cristã. Deus Pai, clamamos Vossa sublime ajuda. Deus Pai, rogai por nós!”

Pelo bem de todos

“Senhor Jesus Cristo, o Príncipe da Paz, a nossa paz e a nossa reconciliação. É quem tantas vezes disse: ‘Que a paz esteja contigo’, dai-nos a paz. Faça com que todos os homens e mulheres testemunhem a verdade, a justiça e o amor fraterno. Espante dos seus corações qualquer coisa que coloque em perigo a Sua paz. Ilumine os nossos governantes para que eles possam garantir e defender o grande dom da paz. Permita com que todas as pessoas da Terra sejam como irmãos e irmãs. Permita que a paz floresça e reine sempre sobre todos nós. Amém!”

Acabar com os males da humanidade

“Ó Senhor, Vós vedes como em toda parte os ventos sopram adiante e o mar está em convulsão na grande violência de suas ondas. Comandai, nós Vos suplicamos. Vós, que sois sozinho, sois capaz de comandar os ventos e o mar. Restaurai, para a humanidade, a verdadeira paz de Vosso nome, aquela paz que o mundo não pode dar e a calma da harmonia social. Em seu favor e sua inspiração, que os homens possam regressar à ordem e derrotar a ganância. Trazei de volta, como deveria ser, o amor de Deus, a justiça, a caridade e a temperança em todos os desejos. Que possa o Vosso reino vir. Que possam todos reconhecerem que eles estão sujeitos a Vós e que devem servir-Vos em verdade pela salvação, porque sem Vós, eles trabalham em vão. Em Vossa Lei, sois razão e paterna benevolência. Vós estais sempre disponível em Vossa força e Vosso poder para ajudar o homem a se manter. A vida após a Terra é uma guerra, mas são as disputas que levam o homem às conquistas. Na fraqueza, Vós nos protege, na vitória nos coroa.”

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.