Os melhores chás para o signo de Peixes

Considerado uma terapia natural, o chá tem poderes medicinais e garante o bem-estar. Confira quais são os chás indicados para o seu signo.

None
FOTO: Gisele Tesser/Colaboradora

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/07/2016 às 10:59
Atualizado às 13:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Considerado uma terapia natural, o chá tem poderes medicinais que ajudam a aliviar sintomas de doenças. A bebida também garante o bem-estar e, dependendo da planta, acelera o metabolismo do corpo. Confira a seguir quais são os chás indicados para o seu signo:

Xícara de chá de boldo

FOTO: Gisele Tesser/Colaboradora

Os chás de Peixes

Alecrim, manjericão, melissa e boldo

Indicação: tome uma xícara do chá escolhido de preferência às quintas-feiras. Alecrim e manjericão também podem ser consumidos frescos.

Modo de preparo: o chá é preparado por infusão. O ideal é juntar as ervas à água fervendo e manter a mistura abafada por três minutos.

Contraindicações: é importante ressaltar que os chás não substituem nenhum tratamento médico e, se não utilizadas corretamente, podem causar efeitos colaterais. Grávidas, lactantes, pessoas que sofrem de gastrite e que geralmente têm pressão baixa, por exemplo, devem seguir as orientações de um médico antes de consumir qualquer tipo de chá.

Saiba mais:

Chá dos signos

Sucos e chás caseiros para aliviar a gastrite

Perca peso com chás todos os dias

Texto: Liliane Encarnação
Edição: Juliana H Penteado
Design: Aline Barudi
Fontes: Livro Zodíaco da saúde e beleza. Coleção Zodíaco. Glória Britho. Editora MEDIafashion; Márcia Fernandes, sensitiva (www.marciafernandes.com.br)

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.