As previsões de João Bidu para as Olimpíadas 2016!

Quer saber o que os astros podem reservar para as Olimpíadas Rio 2016? Confira a opinião de quem entende TUDO sobre o assunto!

None
FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/07/2016 às 15:05
Atualizado às 14:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer saber o que os Jogos Olímpicos podem reservar ao Brasil? Confira a opinião do astrólogo João Bidu sobre o assunto:

Desta vez não é a Copa do Mundo e nem o futebol que vão “parar” o país.

A partir do dia 5 de agosto, a maior competição mundial, os Jogos Olímpicos, vão dominar as atenções do povo brasileiro. E contamos com um ótimo fator motivacional: as Olimpíadas serão no Rio de Janeiro!

Pela primeira vez, o nosso país e a América Latina sediarão a mais importante competição do mundo. O Brasil nunca teve tradição em esportes olímpicos, principalmente pela falta de incentivo governamental.

Para se ter uma ideia, nos Jogos de Pequim ganhamos apenas 15 medalhas e, em 2012, em Londres, 17. Mas, e agora, jogando em casa e com a força da galera, será que nossos atletas e nossos times terão chances melhores?

Montagem Cristo Redentor e Calçadão de Copacabana

FOTO: Reprodução

A força da galera

O povo está se contagiando cada vez mais pelo clima das Olimpíadas, mas é preciso considerar que, na maioria das modalidades, a diferença técnica é tão marcante que, dificilmente, a energia que virá das arquibancadas será suficiente para garantir performances quase que milagrosas, capazes de vencer a superioridade técnica dos adversários.

Os astros influenciam?

Bem, as Olimpíadas serão realizadas com o Sol em Leão, fase astrológica pouco benéfica para o nosso país, o que não quer dizer que não podemos nós surpreender e ganhar medalhas totalmente inesperadas. Mas essa influência também pode provocar derrotas surpreendentes.

SAIBA MAIS

Saiba como impressionar o patrão de cada signo
A selfie de cada signo
A música sertaneja de cada signo

Júpiter pode ajudar

Se o Sol não ajuda muito, o jeito é recorrer a Júpiter, o planeta da sorte. E ele estará em Virgem, justamente o signo do Brasil, favorecendo as modalidades coletivas. Numa dessas, vôlei (de quadra ou praia), basquete, vela, handebol e futebol masculino e feminino podem dar grandes alegrias.

Embora considerado por muito tempo (já faz tempo, né?) o melhor futebol do mundo, o Brasil nunca conseguiu a medalha de ouro. Será que o astral do aquariano Neymar vai brilhar tanto desta vez a ponto de ajudar a quebrar o tabu?

Saturno e Marte

O primeiro governa a 10ª Casa Astral, as grandes conquistas e, como ele estará em Sagitário (esportes coletivos), pode até dar uma forcinha.

O mesmo pode se dizer de Marte, o planeta mais competitivo do Zodíaco, que favorece as modalidades individuais.

Ambos estarão na 4ª Casa Astral do Brasil que, para quem não sabe, governa a casa, o lar, a família. Como os Jogos serão aqui, olha aí: duas fortes energias astrais que não podemos desprezar.

Vamos, então, torcer pela capacidade técnica dos nossos atletas, com força da torcida e com a “mãozinha” que os astros podem nos dar. Vai que é sua, Brasil!

Fonte: João Bidu, astrólogo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.