Desvende sua personalidade com a ajuda do Oráculo da Vida

Faça o Oráculo da Vida para descobrir qual sua maneira de encarar a vida e desvendar um pouco mais a sua personalidade. Veja o que ele tem a te dizer!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/12/2016 às 12:07
Atualizado às 14:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cada um tem um modo diferente de encarar a vida. Para saber qual é o seu, recorte quatro pedaços de cartolina e desenhe neles um carro, uma árvore, uma casa e um avião. Vá para um cômodo tranquilo da sua casa e coloque os papéis sobre uma mesa. Vire as imagens para baixo, embaralhe-as e mentalize uma pergunta sobre o seu destino. Em seguida, tire uma das cartas e veja o que o Oráculo da Vida tem para te dizer.

paisagem oráculo da vida

Foto: Shutterstock

Árvore

Seu lema é: “Deixo a vida me levar…”

Detesta viver com preocupações na cabeça. Quer mesmo é curtir a vida! Mas essa atitude prejudica você, pois as pessoas não costumam levá-la a sério.

Dica importante: mostre aos outros o lado positivo de encarar os desafios com leveza. Também controle seu jeito aventureiro para não ter problemas na vida a dois.

Avião

Seu lema é: “Não desisto nunca!”

Determinada e persistente na busca de um sonho, dificilmente alguém consegue convencê-la do contrário. A menos que os motivos sejam concretos e convincentes.

Dica importante: pense mais sobre suas atitudes e veja se a sua teimosia está realmente ajudando você. Do contrário, ouça a voz da experiência!

Carro

Seu lema é: “Detesto me arrepender!”

Não tem o hábito de fazer loucuras nem agir por impulso. Prefere analisar cada questão com muito cuidado para depois tomar uma decisão apropriada.

Dica importante: é ótimo ser sensata, mas fique atenta para não perder as oportunidades. Não fuja dos desafios e corra atrás do que deseja.

Casa

Seu lema é: “Sou o amor em pessoa!”

Para sentir-se bem, precisa estar em harmonia com todos à sua volta. É afetuosa e sempre que precisam de seu apoio, você está pronta para ajudar.

Dica importante: no dia a dia, continue colaborando com as pessoas, mas não esqueça de si mesma. Cuidado com gente mal-intencionada. Abra os olhos!

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás garcia/Colaborador | Design: Camila Silva/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.