Wesley Safadão: o virginiano que conquistou o Brasil

Saiba mais sobre o fenômeno Wesley Safadão, o virginiano que conquistou o Brasil todo com o seu forró!

None
Foto: Thiago Duran

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/12/2016 às 12:24
Atualizado às 13:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Saiba mais sobre o fenômeno Wesley Safadão, o virginiano que conquistou o Brasil todo com o seu forró!

Wesley Safadão

Foto: Thiago Duran

Tudo começou com a música Camarote, que já alcançou mais de 132 milhões de visualizações no Youtube. Então, veio a participação no hit Aquele 1%, com Marcos & Belutti, e o cantor bombou ainda mais. Juntas, essas músicas transformaram Wesley Safadão num fenômeno!

E mesmo diante da fama, Wesley mantém o jeito humilde e não deixa de destacar a importância do primeiro sucesso. “Camarote representa uma grande mudança na minha carreira, pois ela quebrou várias barreiras. O Brasil passou a conhecer melhor o meu trabalho. Tenho uma gratidão muito grande por essa música”, disse em seu site oficial.

Jogador de futebol?

Durante entrevista à blogueira Camila Coutinho, no quadro “De Carona” do Garotas Estúpidas, Safadão revelou que tinha o sonho de ser jogador de futebol. Acredita? “Com 14 anos eu comecei a cantar, mas não era isso que eu queria, não era meu sonho. Meu sonho era ser jogador de futebol”, confessou.

LEIA MAIS:

Um típico virginiano

Wesley nasceu no dia 6 de setembro e é do signo de Virgem. Esse signo é conhecido por ser cauteloso, pé no chão, do tipo que controla bem os gastos e não tem ataques consumistas. Tudo isso é a cara do cantor! Para a blogueira Camila Coutinho, Safadão mostrou seu lado prático: “não gosto de gastar dinheiro com roupa. Chega o mês de junho vai vir xadrez de novo, então, volto tudo de novo. Vou comprar xadrez de novo? Amarra na cintura, volta a usar, corta manga… Aí, teve um dia que pegaram uma camisa minha e viram que era um ano com manga e outro ano sem manga (risos)”.

Visual básico

Os virginianos também são famosos por estarem sempre com a aparência impecável, mas fogem de exageros e curtem tons sóbrios. “Não sou vaidoso. Eu gosto sempre muito do básico. Vem moda, sai moda, e eu sempre prezo muito pelo básico, principalmente pelo preto. Coisa diferente, chamativa, não casa comigo, não”, disse durante a entrevista.

Confira o clipe da música Camarote, o primeiro grande sucesso do cantor:

Texto: Liliane Encarnação/João Bidu / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.