Oração de entrega: peça auxílio nos momentos de aflição

Nem sempre é fácil saber qual a melhor maneira de expor seus pensamentos em palavras. Confira uma oração especial para estes momentos de aflição!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/11/2016 às 12:00
Atualizado às 11:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nem sempre é fácil saber qual a melhor maneira de expor seus pensamentos em palavras. Muitas vezes, ficamos sem saber o que dizer diante de certos acontecimentos e isso pode até nos prejudicar! Por isso, é importante contar com a ajuda de Jesus, para que nos inspire a encontrar as melhores formas de expressão. Entregue seu coração a Ele, pedindo o dom para dizer as palavras mais apropriadas para cada momento ou situação. Confira, abaixo, uma oração de entrega para pedir a Jesus a ajuda nestes momentos de aflição:

Pessoa rezando a oração de entrega

Foto: Shutterstock

Oração de entrega

“Senhor Jesus, assim como Te entregaste nas mãos do Pia, eu também venho agora a Ti me entregar. Entrego-Te todo o meu ser, corpo e alma, consagrando-os a Ti, abandonando-me totalmente em Tuas mãos, e nada quero em mim reter. Tudo é Teu: o meu passado, presente e futuro; o que me deste, os meus queridos, a minha família. Confio a Ti o nosso sustento espiritual e material, pois creio na Tua providência Divina. As minhas preocupações, o meu fardo, também os deposito diante de Ti. Agradeço-Te por tudo e aceito tudo o que assim me permites passar, pois creio fortemente que Tu me amas e confio incondicionalmente no Teu amor por mim! Amém.” “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito” (Lucas 23: 46).

LEIA TAMBÉM

Fonte: Orações de Poder III. R. Castro e M. Castro (organizadoras), Editora Raboni
Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.