Oração do Padre Marcelo Rossi para livrar-se da inveja

Padre Marcelo ensina uma oração para manter a inveja bem longe e transformar sua vida para melhor. Reze com fé e não seja mais vítima desse problema!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/11/2016 às 11:43
Atualizado às 11:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É comum enfrentarmos diversos problemas em nosso dia a dia. Alguns não podem ser evitados, já outros, podemos manter bem longe pela força da fé. Esse é o caso da inveja, um sentimento destrutivo, capaz de fazer desandar os melhores projetos. Em seu livro Philia, lançado pela Editora Globo em 2015, Padre Marcelo ensina uma oração para manter esse problema bem longe e transformar sua vida para melhor. Reze com fé!

padre marcelo

Foto: Raphael Castello/Agnews

Livrar-se da inveja

“Em nome de Jesus, e na pessoa Dele como padre, quero orar junto com a pessoa que agora me lê. Meus filhos, Jesus está colocando a mão sobre sua cabeça para lhes dar a graça de que tanto necessitam. Pela autoridade recebida da igreja, quebro toda a raiz de ambição e inveja que habita em seu coração. Que a força da fé apague de seus pensamentos todo o olhar de inveja lançado sobre as conquistas alheias. Que apague o desejo de possuir os bens que os outros têm. Sejam eles materiais ou não. Que o Espírito Santo ilumine quem neste momento reza comigo para que encontre em si mesmo o talento que Deus dá a todos. Jesus, coloca tua virtude no lugar do pecado da inveja. Dá a quem reza comigo a virtude da gratidão e da aceitação, para que assim esta pessoa possa perceber quantas graças e bênçãos possui na vida. Que esta pessoa acorde toda manhã com ânimo renovado e com um sorriso no rosto, porque sabe que Deus está ao seu lado. Que ela sempre se lembre de que nunca está sozinho quem anda com Jesus. Que Espírito Santo com seus frutos possa habitar este coração. Que esta pessoa comece a servir aos outros, pois quem assim procede não inveja nem deseja o mal de ninguém. Obrigado, Jesus, pela transformação nos pensamentos e sentimentos desta pessoa a partir de agora. Que tua graça habite hoje e sempre o coração desta pessoa e que a felicidade seja uma constante em sua vida. Selo a paz desta pessoa em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
Fonte: Philia, Padre Marcelo Rossi, Editora Globo, 2015

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Editora Alto Astral

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.