O vizinho de cada signo

Descubra qual é o perfil do vizinho de cada signo!

None
Janela: pessoa jovem simpatiza com você. Decorar uma: aproveite as oportunidades. Pular de uma: superará problemas nos negócios. Abrir: alegrias no amor. Não conseguir abrir: evite assumir compromissos hoje. Entrar por uma: solucionará problema antigo. ...

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/08/2016 às 11:39
Atualizado às 14:31

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
mulher espiando pela janela dentro da sua casa

FOTO: iStock.com/Getty Images

Seja em casa, apartamento, chácara ou sítio, todo mundo tem um vizinho, certo? Tem aquele que é uma figura, o bem-humorado que dá bom-dia com um sorrisão, o que reclama de tudo, o que de tão quieto nem parece morar por perto e por aí vai… Quer saber como é o vizinho de cada signo e tentar adivinhar qual é o seu colega de bairro? A seguir, os astros contam tudo!

Áries – O temperamental

O vizinho ariano costuma ter um gênio forte. Por isso, caso ele não goste de algo que você fez, as chances desse signo ir bater na sua porta são beeem grandes. E daí, sai de baixo! É bem provável que ele cause a maior confusão.

Touro – O teimoso

Você pode falar e argumentar o quanto quiser, mas, se o taurino tem outra opinião, ele não vai mudar de ideia. E não pise na bola com o vizinho deTouro, pois será bem difícil – quase impossível – ganhar a confiança dele novamente.

Gêmeos – O animado

É muito fácil fazer amizade com o geminiano. Mas, caso você precise dormir cedo, é melhor não chamar o vizinho de Gêmeos para um jantarzinho na sua casa. É que ele ama um bom papo e vai demorar horas pra ir embora.

Câncer – O gentil

O canceriano é bastante atencioso, está sempre pronto para ouvir os seus desabafos ou emprestar algo de que precise. Mas a iniciativa de se aproximar e puxar papo deve vir de você, pois o vizinho de Câncer costuma ser um pouco mais tímido.

Saiba mais
Seu signo faz fofoca?

A casa de cada signo

A personalidade dos signos de um jeito diferente e divertido

Leão – O mandão

É bastante comum o leonino liderar as reuniões dos moradores do bairro ou ser o síndico do condomínio. Mas o vizinho de Leão tem uma personalidade bem forte também e vai falar o que vier à cabeça, sem medo de magoar ou causar mal-estar.

Virgem – O sério

Se você adora uma fofoca, fuxico e falar da vida dos outros vizinhos, nada de bater na porta do vizinho virginiano, pois ele odeia perder tempo com bobagens. E maneire no barulho e som alto. Agora, se precisar organizar algo em casa, é só chamá-lo.

Libra – O social

O relacionamento com o vizinho de Libra é sempre cordial e tranquilo. Afinal, é o libriano é um signo muito sociável, adora visitas e faz o possível para se dar bem com todos. Só não peça a opinião dele, pois é a indecisão em pessoa.

Escorpião – O sincero

O vizinho escorpiano é reservado, quietão e detesta que os outros fiquem se intrometendo na vida dele. Se Escorpião ouvir algo de que não gostou, prepare-se! Ele pode ser meio agressivo e falar algo que deixe todo mundo desconcertado.

Sagitário – O topa tudo

O vizinho de Sagitário é um fanfarrão. Divertido e animado, curte uma festa em qualquer dia ou hora – até na segunda-feira. Mas detesta falsidades e não é nada bom em guardar segredos. Evite soltar segredos e informações sigilosas perto dele.

Capricórnio – O ocupado

Se quiser propor algo novo para o bairro ou alguma mudança, prepare a sua paciência! O vizinho capricornianovai argumentar ebater o pé contra. Além disso, como é muito trabalhador, vai ser difícil aceitar seu convite para um churrasquinho.

Aquário – O excêntrico

É provável que você não entenda muito o jeito do vizinho aquariano – ele costuma fazer coisas que ninguém espera, se veste de um jeito único e tem ideias bem inusitadas. E nada de ir chorar no ombro dele, pois Aquário não curte dramas!

Peixes – O amigão

Sabe aquela pessoa que prepara uma comidinha em casa e convida a vizinhança toda? O vizinho pisciano é desse jeito. Com ele, não tem tempo ruim, não! Peixes é muito solidário e pode sair de casa de pijama se alguém precisar da ajuda dele.

Texto: Liliane Encarnação/João Bidu
Design: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.