7 rituais sagrados do Espírito Santo

Conte com os poderosos rituais sagrados do Espírito Santo para atrair cada vez mais bênçãos para sua vida! Acredite com fé e seja feliz!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/08/2016 às 08:45
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O fogo do Divino Espírito Santo age em todos os setores da nossa vida. Mas apenas com a verdadeira fé podemos sentir as graças vindas dos Céus. Por isso, não perca a oportunidade de entrar em contato com essa poderosa divindade que compõe a Santíssima Trindade, afinal, não é em vão que ela procede do amor e da relação de Deus com seu Filho.

Pomba branca voando

FOTO: Shutterstock.com

SAIBA MAIS

Conheça os 7 dons do Espírito Santo e tenha uma vida iluminada

3 preces milagrosas ao Espírito Santo

Entenda o significado religioso da Santíssima Trindade

Evitar assaltos

Todos os dias, ao sair ou ao chegar em casa, diga as seguintes palavras, com toda a fé que há em seu coração. “Com Deus eu saio, com Deus eu volto, com a Virgem Maria e o Espírito Santo”. Depois, acenda uma vela branca em um pires, com cuidado para não se queimar, mentalizando a chama do Espírito Santo. Com isso, você estará protegendo a sua casa e a sua família de roubos e assaltos. Jogue os restos da vela no lixo e volte a usar o pires normalmente depois de lavado.

Atrair prosperidade

Pelo menos uma vez por semana, antes de dormir, vá até a porta de entrada de sua casa, encoste a mão esquerda nela e reze: “Ó meu Pai que está nos Céus, concedei abundância, fartura e possibilidade de prosperar sempre! Espírito Santo sagrado, derramai vossas bênçãos sobre nós! Jesus Cristo, confio a vós nosso lar. Amém”.

Vela acesa

FOTO: iStock.com

Ficar mais saudável

Assista a uma missa com um copo de água nas mãos, para que ele receba bênçãos. Em seguida, durante sete dias, começando por uma segunda-feira, assim que se levantar, molhe três dedos da sua mão direita na água e se benza fazendo o sinal da cruz e pedindo que a luz do Espírito Santo renove sua saúde e afaste todas as doenças. Coloque o copo em uso depois que terminar a o ritual de luz.

Ser feliz

Antes de sair de casa, em uma segunda-feira, firme seu pensamento na sua felicidade e fale em voz baixa: “Sempre serei feliz, pois saio com Deus e chego com Ele, com a força magnífica do Divino Espírito Santo”. Depois, faça o sinal da cruz. Esta ritual de fé pode ser feita sempre que for necessário pedir felicidade à terceira pessoa da Trindade Santa.

Mandar a inveja embora no romance

Entrelace dois ramos de arruda. Depois, passe-o em volta do seu corpo, sem encostar, como se estivesse se benzendo e vá dizendo: “Que o meu romance seja benzido. Se colocarem olho gordo para me prejudicar, eu me benzo para me curar com o poder e a força de Deus. De Deus, de Jesus e do Divino Espírito Santo. Amém”. Para finalizar, jogue o ramo no lixo. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois a planta é tóxica.

Afastar mau-olhado

Coloque um carvão em brasa, com muito cuidado para não se machucar, um punhado de guiné, um pouco de arruda e uma colher (sopa) de pó de café em uma vasilha. Abra as janelas de sua casa e vá passando, com a vasilha, em cada cômodo. Enquanto isso, pense que está afastando o mau-olhado e faça esta oração: “Defumo minha casa, meu corpo, meu espírito e meus caminhos por todos os lugares onde eu andar. Assim, estarei livre de todos os inimigos, em nome do fogo do Espírito Santo”. O que sobrar, embrulhe em jornal e jogue no lixo. Logo após a defumação, lave bem as mãos e a vasilha, pois as plantas são tóxicas.

Terço com cruz

FOTO: Shutterstock.com

Abençoar o dia

Antes de dormir e logo ao acordar, repita sete vezes a pequena prece: “Com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto, com a graça de Deus e do Espírito Santo”. Em seguida, reze com fé: “Grande Pai, Filho e Espírito Santo, dedico a vós meu dia. Que nada aconteça sem a vossa permissão, que os problemas se tornem pequenos e minha rotina, simples. Enviai-me a bênção do amor, da caridade e fé. Abençoai também a todos que fazem parte da minha vida, os animais e a natureza. Que eu seja portadora de uma energia especial, da esperança e da confiança com a permissão e graça da Providência Divina. Obrigada”. Repita o ritual de luz durante três dias seguidos, pelo menos uma vez por mês.

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.