7 rituais de fé para proteger seus filhos

Zele pela felicidade de seus filhos e mantenha-os longe dos males com estes poderosos rituais de fé. Siga as instruções com fé e receba graças.

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/08/2016 às 09:25
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O filhos são a maior bênção que Deus colocou em nossas vidas. Fazemos de tudo para que não sejam atingidos por nenhum mal e para que sejam sempre muito felizes. Para garantir ainda mais proteção a eles, conte com o auxílio destes poderosos rituais de fé.

Mão da mãe segurando a mão do bebê

FOTO: Shutterstock.com

SAIBA MAIS

3 rituais de Santa Efigênia para proteger seu lar

5 rituais poderosos para proteger sua família

10 simpatias e rituais para prosperidade

Atrair proteção

No dia sete de cada mês, reze sete Ave-Marias, sete Pais-Nossos e ofereça ao anjo da guarda do(a) seu(sua) filho(a). Faça um saquinho com um pedaço de pano branco e coloque dentro dele sete sementes de romã. Feche com linha da mesma cor. Peça para a criança carregar esse patuá sempre na mochila.

Para bebê dormir melhor

Troque o lugar em que o berço da criança fica no quarto e inverta a posição em que o bebê dorme: onde ele põe os pés, coloque a cabeça. Depois, deixe uma maçã ao lado do berço durante a noite. Faça a simpatia três noites seguidas, usando a mesma maçã. Depois desse período, enterre a fruta num jardim florido, oferecendo ao anjinho da guarda do bebê e pedindo para que seu sono se normalize.

Para que as crianças tenham sorte

Pegue um par de sapato de cada filho. Olhando para os sapatos, reze sete Salve-Rainhas e sete Credos. Depois, peça para o azar ficar bem longe da vida deles. Em seguida, guarde os sapatos em uma caixa bem grande. Só tire-os de lá no próximo dia.

Crianças felizes

FOTO: Shutterstock.com

Benzimento para atrair proteção

Em uma noite de Lua Cheia, coloque um doce do qual seu(sua) filho(a) goste em um prato. Deixe-o coberto em um lugar alto. No dia seguinte, enterre o doce em um vaso com planta e cuide sempre com carinho. Lave e use o prato normalmente.

Bem-estar para seu filho na escola

Faça uma xícara de chá com folhas de louro, sal grosso e alecrim. Coe e espere amornar. Dê banho na criança como de costume e vista o uniforme nela. Respingue o preparado sobre ela e reze a São Clemente, protetor da infância. O que sobrar do chá, despeje na pia. Jogue as ervas em uma lixeira.

Para ter filhos mais calmos

Em uma noite de Lua Minguante, às 8 horas da noite, escreva o nome do seu filho mais velho em um pedaço de papel azul se for menino ou cor-de-rosa se for menina. Embaixo do nome, anote um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Dobre o papel e diga: “Com o poder da Lua Minguante, todo seu nervosismo e sua impaciência irão desaparecer”. Acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado para não se machucar, em intenção ao anjo da guarda do seu filho e guarde o papel dentro de uma Bíblia pelo tempo que quiser. Se tiver mais filhos, repita o ritual na noite seguinte, colocando o nome dos outros sucessivamente. Jogue os restos da vela no lixo e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

Tirar quebranto e mau-olhado de criança

Pegue um raminho de oliveira bem verde (se não tiver, pode ser salsa) e, enquanto for rezando, vá fazendo o sinal da cruz com o raminho pelo corpo da criança e diga: “Jesus, quando andou no mundo, para tudo Ele rezou. Rezou para olhares de quebranto, que desta criança vão saindo. Varridas com galho de oliveira. Amém.” Depois, todos juntos com quem for benzer devem rezar um Credo, um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma Salve-Rainha. Em seguida, acenda um incenso, tomando cuidado para não se queimar, para anular definitivamente o quebranto ou mau-olhado da criança.

Texto e pesquisa: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.