Livre-se de sua rival com essas 8 dicas poderosas

Confira essas 8 dicas infalíveis para manter sua rival bem longe de seu relacionamento e ter uma vida feliz com seu amor.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/11/2016 às 11:05
Atualizado às 17:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Aquela amiga ou conhecida do teu boy anda te incomodando e atrapalhando seu relacionamento? Conte com a ajuda de rituais poderosos e algumas dicas infalíveis para se livrar de vez da rival e ter seu amado todinho para você.

rival olhando para casal e cobiçando o homem

Foto: Shutterstock

Dicas para se livrar da rival

1 – Sempre linda

Não há quem resista aos encantos de uma mulher cheirosa, bem-arrumada e bem-humorada. Cuide-se, capriche no visual e não dê espaço para outra pessoa se aproximar do seu amor.

2 – Confie em si

Demonstrar insegurança só afasta ainda mais seu amor. Fique de olho nas suas qualidades e use-as a seu favor. Afinal, é ao seu lado que ele está hoje, certo?

3 – Evite as discussões

Brigas por motivos banais é outra coisa que só atrapalha num relacionamento. As discussões só servem para esfriar a paixão. Ao invés de brigar, sente e converse com seu amor. Mostre o que está sentindo e peça que ele faça o mesmo.

4 – Respeito é bom!

Não adianta ficar grudada nele. Quando ele conseguir “escapar” será bem pior. Se conseguir conquistar essa paixão de verdade, nada disso será preciso. Ele não terá motivo para te trair.

5 – Detetive?!

Bisbilhotar o celular, olhar a gaveta, espiar a carteira… nada de fazer isso, ok? Lembre-se de que o respeito e a confiança devem vir em primeiro lugar. Do mesmo jeito que preserva a sua intimidade, o seu par também tem esse direito.

6 – Não fale dela

Já pensou que o par pode nem dar tanta importância para essa mulher e é você quem fica o tempo todo falando dela? Controle-se e esqueça-a!

7 – Converse

Se não consegue disfarçar a sua insegurança em relação à sua rival, não tem outro jeito. Abra o seu coração e fale com o par sobre o assunto. Diga que precisa de mais atenção, mas não toque no nome da outra.

8 – Aja…

…ouse, inove, conquiste! Não há coisa melhor do que deixar o par louco por você para afastar qualquer risco. Descubra o que o agrada, espante a rotina da relação e não dê espaço para rival alguma.

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/ Colaborador | Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.