Horóscopo de Março de 2020 para todos os signos

Confira o que os astros reservam para o terceiro mês do ano com as previsões para cada signo. Leia o seu horóscopo de março de 2020 por João Bidu

None
Ilustração: Shutterstock

por Vítor Ferreira
Publicado em 02/03/2020 às 09:58
Atualizado às 09:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O mês da mulher começou e os astros reservam momentos incríveis para o sexo feminino. Isso mesmo! De acordo com o horóscopo de março de 2020, as expectativas estarão em alto e a maioria serão correspondidas.

Para todos os signos, embora a vida amorosa possa parecer complicada, tenha esperança, algo bom está por vir. No trabalho, mostrar seu potencial para alguém influente é uma ótima opção para ser notado. Mas, lembre-se que para tudo isso acontecer, você precisa tomar a iniciativa de mudar sua vida, principalmente a financeira.

Saiba todas as previsões do horóscopo de março de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Instabilidades podem marcar presença no mês do seu inferno astral. Evite se sobrecarregar e procure cuidar melhor da saúde. Mas a paquera tem tudo para surpreender. Explore seu carisma!

Família e amigos: altos e baixos no lar. Não se distancie das pessoas que estima. Você pode enfrentar mal-entendidos com quem convive, inclusive amigos. Contatos sociais mais estimulantes na segunda quinzena.

Saúde: sua disposição pode oscilar nas primeiras semanas. Ligue-se nos sinais do seu corpo e não exija demais do seu organismo. Mas o Sol ingressará em seu signo no dia 20, trazendo energia farta.

Touro (21/4 a 20/5)

Planos antigos podem sair da gaveta. Parentes e amigos vão apoiar. Trabalho e dinheiro com contratempos nas primeiras semanas, mas tudo fluirá bem depois. No amor, seus encantos vão brilhar!

Família e amigos: planos antigos podem sair da gaveta com apoio de gente querida. Parentes e amigos de longa data vão te dar força e confiança. Decisões importantes que você tomar vão impactar suas relações.

Saúde: talvez não tenha muito pique no início do mês, mas sua vitalidade vai subir depois. Você contará com bem-estar e disposição para tudo. Cuidados com a saúde vão se refletir em sua aparência.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Terá boas oportunidades profissionais. Mas controle os gastos e abra os olhos com fofocas nas relações pessoais. Paquera mais protegida no início do mês. Vida sexual quente e excitante.

Família e amigos: atenção extra até dia 10! Fofocas podem te afastar de gente que estima. Após essa fase, as coisas vão fluir melhor em suas relações pessoais. Só tenha cautela com segredos no fim do mês.

Saúde: sistema circulatório pode ficar mais sensível nas primeiras semanas. Mas, se tiver algum probleminha, vai se recuperar rápida e prontamente. No geral, o período deve ser de grande disposição.

Câncer (21/6 a 21/7)

Chances de progresso no emprego. Já nas finanças, cautela. Para a saúde ficar blindada, valorize sua paz e seu bem-estar. Paquera estimulada, mas altos e baixos podem rolar na união.

Família e amigos: o mês começa agitado e estressante, mas vai ganhar harmonia a partir do dia 5. Clima de cooperação com os parentes. Sua casa será um ponto de encontro. Chance de rever amigos de longa data.

Saúde: pode ter picos de irritação nas primeiras semanas. Mas o Sol pisciano convida você a apostar na paz de espírito e no bem-estar. Faça caminhadas ao ar livre, passeios e atividades relaxantes.

Leão (22/7 a 22/8)

De acordo com o seu horóscopo de março de 2020, seu empenho vai trazer bons frutos no serviço. Só evite se sobrecarregar. Fofoca pode ameaçar amizade. Na paixão, sua sensualidade impressionará. Astral um tanto rotineiro no romance.

Família e amigos: mês agitado no lar, com mil coisas para fazer. Apoio de parentes será bem-vindo e te deixará mais confiante. Fofoca pode estremecer amizade. Clima mais positivo com a turma a partir do dia 11.

Saúde: um ou outro probleminha pode surgir, mas você contará com uma boa capacidade de recuperação. Só evite acumular responsabilidades e deveres para não se sobrecarregar e afetar sua vitalidade.

Virgem (23/8 a 22/9)

Oportunidades de ganhar dinheiro! Mas o trabalho vai exigir mais jogo de cintura. Boas novas na vida sentimental. Há chance de conhecer sua alma gêmea. Alegrias e sintonia com o par.

Família e amigos: suas relações estarão iluminadas. Terá uma forte conexão com as pessoas que estima. Não vai faltar proteção com os parentes e amigos. Mas tente melhorar o convívio com os colegas de trabalho.

Saúde: os astros avisam que seu organismo pode ficar mais vulnerável. Explore sua disciplina para combater excessos. Ao mesmo tempo, busque atividades que te distraiam e ajudem a eliminar as tensões.

Libra (23/9 a 22/10)

Energia criativa no trabalho, mas evite distrações. Controle melhor os gastos e as contas. Astral prestativo com os amigos. Forte poder de sedução na paquera. Romance com altos e baixos.

Família e amigos: com vários astros ativos em sua 4ª Casa, os interesses domésticos vão concentrar suas atenções. Pode resolver assuntos importantes com parentes. Nas amizades, o desejo de ser útil aumentará.

Saúde: preocupações do dia a dia podem mexer com sua vitalidade e autoestima. É o momento de se voltar mais para o seu bem-estar. Cuide com carinho da saúde e não deixe nada afetar sua energia.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Período de sorte e ótimas energias na vida profissional e amorosa. Boas chances de incrementar seus ganhos em março. Porém, pode ter atritos com parentes e amigos nas primeiras semanas.

Família e amigos: instabilidades vão rondar suas relações nas primeiras semanas. Há risco de enfrentar desentendimentos com parentes ou amigos. Mas tudo caminhará melhor em seus contatos na segunda quinzena.

Saúde: momentos de descontração e lazer serão superestimulantes e ajudarão a elevar sua energia física e mental. Ótimo mês para se cuidar e investir em seu bem-estar, inclusive no lado emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Astral carinhoso no lar. Seus dons vão brilhar no trabalho. Mudanças na vida material. Paquera mais animada nos primeiros dias. Altos e baixos no romance. O sexo pode dar uma esfriada.

Família e amigos: boa fase para fazer arrumações em casa e resolver coisas importantes com as pessoas próximas. Sua generosidade e dedicação serão reconhecidas pelos parentes. Astral prestativo com os amigos.

Saúde: você vai contar com boa energia, mas convém maneirar na gula. Há tendência de ganhar peso. Mês indicado para cuidados e tratamentos relacionados com região da garganta, rins e vias urinárias.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Terá simpatia e boa lábia para atrair amizades. Astral tenso no lar. Até o dia 10, dobre a atenção com o trabalho e o dinheiro. No amor e no sexo, seu lado charmoso e sensual vai surpreender.

Família e amigos: para o horóscopo de março de 2020, o astral estará agitado no lar. Seu comportamento tende a ficar mais voluntarioso e esquentado. Controle suas reações. Nos contatos, vai interagir mais nas redes sociais e pode fazer novas amizades.

Saúde: não descarte um ou outro probleminha nas primeiras semanas. Sua imunidade pode baixar. Será preciso reforçar os cuidados com o corpo e a alimentação. Terá mais vitalidade a partir do dia 16.

Aquário (21/1 a 19/2)

Os interesses materiais terão papel destacado neste mês. Mas a sua sorte vai brilhar mais na segunda quinzena. Reencontros nas amizades e no amor. Romance mais feliz a partir do dia 20.

Família e amigos: início de mês animado no lar. O astral ficará mais tranquilo a partir do dia 5. Pode retomar antigas amizades. No dia 22, Saturno ingressa em seu signo, freando seu lado receptivo e sociável.

Saúde: é o momento de focar em seu bem-estar físico e emocional. Atividades relaxantes e boa alimentação terão um impacto maior em sua qualidade de vida. Sua energia vai subir entre os dias 9 e 15.

Peixes (20/2 a 20/3)

O Sol brilha para você, eleva seu vigor e indica sucesso no trabalho. Sorte com dinheiro, mas cautela a partir do dia 22. Altos e baixos no romance. Na conquista, tem tudo para arrasar.

Família e amigos: há risco de atritos com parentes. Convívio mais alegre e harmonioso na segunda quinzena. Amizades protegidas na maior parte do mês. Já a partir do dia 22, não convém confiar em todo mundo.

Saúde: a energia solar em seu signo simboliza um ímã de boas energias, sobretudo para a sua saúde. Seu vigor físico e mental se fortalecerá, sua imunidade vai aumentar e o período será de grande disposição.

E aí?Curtiu as previsões do horóscopo mensal de março de 2020? Compartilhe com os amigos!

Leia também: