Cuidado! 3 signos que são problemas no amor

No mês do amor, descubra os signos que prometem ser verdadeiros problemas quando o assunto é relacionamento sério

Saiba quais são os signos mais complicados para relacionamentos
Saiba quais são os signos mais complicados para relacionamentos - Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/06/2022 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Será que relacionamentos sérios são para todo mundo? O mundo místico diz que não! Isso porque, embora todo mundo se apaixone ao menos uma vez na vida, existem aquelas pessoas que não conseguem levar uma relação duradoura à frente, ou melhor, nem fazem questão disso, viu? Mas também tem uns nativos que até querem esse compromisso e só não sabem bem lidar com a bagagem de um casamento, por exemplo.

A questão é que não tem certo nem errado! Afinal, cada signo, uma personalidade, né?! E cada personalidade tem seu modo de amar. Ainda assim, antes de se jogar de cabeça na relação, não custa nada dar uma olhada na astrologia. Listamos 3 signos que possivelmente serão problemas nos relacionamentos sérios. Confira!

Áries

Os nativos de Áries adoram uma festa, e para eles o que importa é o momento ser incrível. Por serem indivíduos bastante impulsivos, eles se entregam no primeiro momento, mas depois repensam se foi uma boa decisão fazer o que fizeram.

Arianos fazem primeiro, e depois pensam se foi bom ou não, por isso, são consideradas pessoas instáveis com decisões relacionadas ao amor e, também, são cheias de contatos guardados caso queiram sair e dar uns beijos em alguém diferente.

Porém, quando eles estão apaixonados, sabem se entregar para a pessoa amada. Eles nunca deixam o relacionamento monótono, sempre trazendo novidades.

Gêmeos

Gêmeos merece a fama que tem, não podemos negar! Inteligente e sociável, os geminianos são cheios de contatinhos. Afinal, conseguem conquistar as pessoas facilmente com seu intelecto e bom humor, além de saberem conversar sobre tudo e serem curiosos.

Mas, como nem tudo são flores, eles perdem o interesse mais rápido que uma piscada de olhos. Com tantos crushes bons e interessantes, fica difícil investir em uma pessoa só, não é mesmo? 

Ainda assim, quando esse signo se apaixona, é melhor sair da frente. O geminiano fala da pessoa o tempo inteiro e torce para que alguém toque em algum assunto relacionável à cara-metade. Além disso, eles fazem questão de aprender e conhecer as preferências da outra pessoa para compartilhar momentos de admiração e ter mais coisas para fazerem juntos!

Aquário

No quesito relacionamento, Aquário é daqueles que não sabe lidar muito bem. Por serem pessoas fascinantes, inteligentes, bem humoradas e decididas, é muito fácil gostar desse signo. O problema do aquariano, contudo, é que nem todo mundo consegue amolecer aquele coraçãozinho de pedra, pois também são mais seletivas e exigentes quanto às companhias.

Os nativos desse signo vivem imaginando utopias, o mundo perfeito para se viver. E não vai ser diferente com relacionamentos, né? As pessoas de Aquário são pessoas românticas, porém, com um dos pés no chão e outro no céu.

Por idealizarem relacionamentos perfeitos, fica mais difícil para os aquarianos se entregarem para uma situação que não se encaixa completamente no que eles imaginaram. 

O Mapa Astral não deve ser ignorado

Vale destacar que apesar desses signos poderem ser mais difíceis quando o assunto é amor, existem muitos outros fatores a serem considerados, viu? E essas respostas estão lá, no Mapa Astral! Para uma leitura mais completa, considere também as posições do ascendente, Lua e Vênus.

Fonte: João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.