Corpo fechado: rituais de proteção para todos os signos!

Quer fechar o corpo contra qualquer energia negativa? Então, confira a seguir simpatias de proteção para todos os signos!

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/11/2016 às 13:27
Atualizado às 12:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer fechar o corpo contra as energias negativas? Então, confira a seguir rituais de proteção para todos os signos!

mulher loira, com cabelo longo e blusa branca, sentada meditando em um lugar com velas

Foto: Shutterstock.com

Para ter proteção

Em uma noite de Lua Cheia, tome um banho e lave a cabeça. Jogue um pouco de água morna com uma colher (café) de sal grosso no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a água escorrer dentro de um balde. Despeje essa água em um vaso florido enquanto repete: “sai, azar! Sai, azar! De hoje em diante, em minha vida, apenas a felicidade vai reinar”. O balde pode ser usado normalmente depois do ritual.

Afastar más energias

Compre um trevo-de-quatro-folhas (de qualquer material, você pode encontrar em lojas de artigos místicos) e deixe-o tomar sol durante todo o dia. No período da noite, passe um pouco de sal grosso sobre ele. Após essa energização, coloque-o em sua bolsa ou carteira e mentalize que ele servirá como proteção contra as pessoas invejosas. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.

Conseguir proteção extra

Em uma segunda-feira, deixe três rosas brancas em uma vasilha com um litro de água fervente por alguns minutos. Acenda uma vela branca, sobre um pires, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Jogue o preparado morno em seu corpo, do pescoço para baixo. Repita o banho na quinta-feira e no sábado. Ao final de cada banho, enterre as pétalas e os restos da vela em um vaso. O pires pode ser reutilizado, depois de lavado.

Corpo fechado

Em uma noite de Lua Minguante, amasse devagar um dente de alho junto com um galho de arruda. Coloque tudo dentro de um copo com água, tampe com um pires e deixe no sereno durante dois dias. Passado esse tempo, despeje a água na pia e jogue o copo com o alho e a arruda no lixo. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Proteger romance

Pegue três velas (duas cor-de-rosa e uma violeta). Em uma das velas cor-de-rosa, escreva o nome do seu amado e, na outra, o seu nome; na vela violeta, escreva a palavra proteção. Polvilhe sobre elas um pouco de açúcar e acenda-as sobre um pires, dizendo sete vezes: “Nosso amor é abençoado e protegido, por vontade das almas afortunadas”. Depois que elas queimarem, enterre os restos em um vaso com a planta comigo-ninguém-pode e reze o Salmo 91. Lave bem as mãos após o contato com a planta comigo-ninguém-pode, pois é tóxica. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

LEIA MAIS

Ritual para o santo protetor do seu signo

Levante-se antes de o sol nascer e escreva os nomes das pessoas que estão fazendo mal a você em um papel branco. Em seguida, repita três vezes: “preciso da sua proteção (diga o nome do santo protetor do seu signo) para que essas pessoas desistam de me fazer o mal”. Em seguida, rasgue a folha de papel, pensando que você está destruindo todos esses problemas. Jogue os restos do papel no lixo.
Áries – São Jorge.
Touro – São Sebastião.
Gêmeos – São Cosme e São Damião.
Câncer – Nossa Sra. do Carmo.
Leão – São Jerônimo.
Virgem – São Roque.
Libra – São Bartolomeu.
Escorpião – Sant’Ana.
Sagitário – Santa Bárbara
Capricórnio – São Lázaro.
Aquário – São Paulo.
Peixes – Nossa Sra. mãe de Jesus.

O poder das flores

Escolha uma das flores do seu signo e faça um arranjo ou, se preferir, sempre que sentir que o clima está pesado, compre um vaso para a mesa da sala. Depois que as flores secarem, jogue-as no lixo.

ÁRIES – gerânio, girassol, antúrio e gérbera.
TOURO – lírio, crisântemo, rosa e kalanchoe.
GÊMEOS – margarida, sempre-viva, lírio e azaleia.
CÂNCER – rosa, dália, violeta e miosótis.
LEÃO – girassol, violeta, flor-do-campo e tulipa.
VIRGEM – açucena, cravo, jasmim e begônia.
LIBRA – hortênsia, orquídea, violeta e lisianto.
ESCORPIÃO – dália, orquídea, amor-perfeito e boca-de-leão.
SAGITÁRIO – gérbera, girassol, hibisco e bromélia.
CAPRICÓRNIO – cravo, crisântemo, lírio e acácia.
AQUÁRIO – jasmim, margarida, orquídea e prímula.
PEIXES – rosa, amor-perfeito, violeta e ciclame.

Edição: Liliane Encarnação
Design: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.