Atraia boas energias com as rosas

As rosas carregam propriedades místicas e podem atrai boas energias para a sua vida. Conheça os poderes delas e encha a sua vida de rosas!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/09/2016 às 12:54
Atualizado às 18:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

“Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas. Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas”. Não há o que discutir sobre a afirmação na música de Ana Carolina. Ou, por acaso, existe alguma mulher que não se derreta por rosas, seja apenas um botão ou em um buquê? Porém, as rosas não mexem com os sentimentos femininos apenas por elas serem a rainha das flores. Elas também carregam consigo propriedades místicas. Conheça a seguir os poderes das rosas e atraia boas energias com elas!

três rosas vermelhas junto com um caderno, um coração e uma xícara de café

FOTO: iStock.com/Getty Images

Propriedades místicas

  • O aroma das rosas ajuda a diminuir problemas de pele e a aliviar dores de cabeça.
  • Elas têm um perfume antidepressivo, que combate a ansiedade e afasta o nervosismo.
  • O perfume das rosas estimula o amor em todos os sentidos. Você pode usar e espalhar os poderes das rosas andando com um incenso pela sua casa ou, até mesmo, no seu local de trabalho.

Cores e flores

Flores dentro de casa alegram as pessoas e dão cor aos ambientes, mas também atraem boas energias. E cada cor tem uma propriedade:

  • Dificuldades na vida sentimental pedem rosas cor-de-rosa no quarto. Mas lembre-se de que as flores devem ser retiradas do local durante o sono, pois podem intoxicar.
  • Problemas sexuais são aliviados com rosas vermelhas.
  • A busca por mais carinho e cumplicidade pede rosas na cor rosa.
  • Momentos de paz e a proteção dos anjos são conseguidos com rosas brancas.
  • Criatividade e prosperidade podem ser aumentadas com rosas amarelas.

Claro que flores são mais bonitas e enchem os ambientes de vida. Mas, no caso de não poder cultivar flores, devido a alergias ou outro fator, as representações das flores também atraem bons fluidos. Portanto, quadros ou tecidos com estampas de rosas também cumprem a função de energizar a sua vida.

LEIA MAIS
Primavera: a estação das flores chegou!

Garanta bem-estar com o poder da água

Use as energias da natureza no seu dia a dia

Banho do amor

Em uma bacia, coloque três litros de água morna, sete pedacinhos de maçã, quatro pedaços de canela em pau, 15 gotas de jasmim e as pétalas de três rosas vermelhas. Depois do seu banho habitual, coloque os pés dentro da bacia e, com a ajuda de uma caneca, vá derramando o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Pense na pessoa amada junto de você e nos momentos felizes e afetuosos que irão viver. Seque-se normalmente e jogue o que sobrar do banho em um jardim.

Texto: Fabricia Romanini/Colaborador
Edição: Liliane Encarnação
Design: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.