O que a Astrologia diz sobre a separação de Fátima e Bonner

Quer saber o que os astros falam sobre o fim do casamento entre William Bonner e Fátima Bernardes? Então veja detalhes sobre a relação de Virgem e Escorpião

None
FOTO: Felipe Assumpção/AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/08/2016 às 14:41
Atualizado às 17:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de 26 anos, chegou ao fim o casamento de Fátima Bernardes (virginiana) e William Bonner (escorpiano).  Os dois comunicaram a separação pelo Twitter.

O que a Astrologia diz sobre a separação de Fátima e Bonner

Divulgação

Casamento duradouro

A apresentadora contou no próprio programa, quando comemorou 25 anos de casada, o segredo da união duradoura: “estou casada há 25 anos porque eu e o William somos muito diferentes. Que bom, porque a gente tem o que um trocar com o outro.”

Ela também ressaltou uma semelhança interessante entre o casal: “só uma coisa num casal tem que ser igual, que é a afinidade de caráter e de objetivo de vida. De resto, quanto mais diferente melhor, mais interessante. E nem só fisicamente. Acho que qualquer tipo de diferença faz o casal crescer. Você ter o tempo todo alguém do seu lado que é muito igual a você é muito chato.”

Combinação astral

Confira, a seguir, o que dizem os astros sobre a combinação de Escorpião e Virgem.

Virgem no amor

Virgem é um signo muito centrado, que analisa todas as situações o máximo possível antes de se envolver ou tomar uma decisão. O medo do fracasso é um dos maiores medos quando o assunto é amor. Quem se envolve com esse signo não deve esperar por grandes e frequentes demonstrações de amor, além de saber conviver com exigências. Mas, por outro lado, pode contar com uma pessoa leal e dedicada na vida a dois.

Escorpião no amor

Quando ama, se entrega de corpo e alma, o que também aguça o lado ciumento. Para esse signo, a paixão caminha de braços dados com a entrega física. A relação começa a dar certo quando, além de sentir uma grande atração pela pessoa, também passa a confiar nela de olhos fechados. Por outro lado, é um signo que não se abre facilmente. A cumplicidade é o ponto-chave para uma boa convivência e se isso falta, ele não pensa duas vezes em abandonar a relação.

LEIA TAMBÉM

Fátima e Bonner anunciam separação; fãs se manifestam nas redes sociais

10 simpatias para deixar seu casamento blindado

Como é a combinação entre os signos 

A relação de Virgem e Escorpião 

Esse romance pede um pouco de paciência e flexibilidade na convivência. Um ponto positivo é que ambos levam a relação muito a sério, e, com isso, um dá força para o outro na superação dos desafios.  Agora, se por um lado a vida a dois é marcada por um clima de companheirismo, por outro, a possessividade de Escorpião pode se tornar intensa e sufocante.

Ao analisarmos os dois signos, percebemos também que além dos interesses amorosos, ambos se preocupam muito com a vida profissional. Assim, pode ser difícil encontrar tempo para conciliar a vida do casal. Além disso, Escorpião faz muita questão de estar sempre próximo ou a par de tudo, enquanto Virgem é um signo mais seguro de si e independente.

João Bidu também falou a respeito dos signos de Fátima e Bonner. Assista:

A separação de Bonner e Fátima

Posted by João Bidu on Tuesday, August 30, 2016

Texto: Loyce Policastro/Colaboradora e Priscila Domett

Consultoria: João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.