Os signos e a fama

Esportes ou culinária? Artesanato ou redes sociais? Descubra como cada signo do Zodíaco lida com a fama, as conquistas materiais e o sucesso!

None
FOTO: Shutterstock.com/Fotomontagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/08/2016 às 11:00
Atualizado às 17:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Áries pode alcançar a fama através dos esportes; Touro, por meio dos seus talentos culinários. E o seu signo? Qual o caminho mais rápido até o sucesso? Vem saber!

Os signos e a fama: moça famosa, alvo de cliques fotográficos

FOTO: Shutterstock.com

Áries

A receita de sucesso para Áries são os esportes. Como é competitivo e cheio de energia, esse signo pode alcançar a fama batendo um bolão ou atravessando uma piscina em cinco segundos! Ele adora ser reconhecido por seus méritos, por isso, se derrete com aplausos. E quando ganha uma grana? Áries não é muito econômico, não…  Esse signo vive o presente, por isso, não vê sentido em poupar dinheiro. Cofre para ele é enfeite!

Touro

O apetite invencível de Touro pode representar um passaporte no comércio especializado em culinária. Como gosta de comer bem, ele tende a aprender os macetes de cozinha com facilidade, até porque, é superdeterminado. Uma lojinha de cupcakes e brigadeiros gourmetpode trazer sua independência financeira e torná-lo famoso. E em relação ao din-din? Economizar é com ele mesmo! Dizem que os nativos desse signo não abrem a mão nem para dar tchau…

Gêmeos

A chave da popularidade de Gêmeos é a sua principal qualidade: o poder de comunicação. Ele pode ser um entrevistador de mão-cheia no rádio ou ter um canal de humor no YouTube. Também costuma se destacar em vendas. Ah! Mas precisa prestar atenção para deixar seu cliente falar… Caso ganhe bastante dinheiro, o geminiano precisa de um freio. O motivo: ele não se liga a bens materiais e é bem capaz de torrar tudo o que ganhou com os amigos.

Câncer

Uma dica de sucesso para Câncer é se espelhar na profissão dos pais. Por ser muito ligado às raízes, esse signo vai nadar de braçada se precisar tocar o negócio da família. Ele também pode se dar bem numa escolinha infantil, já que ama cuidar e proteger. Quando o assunto é dinheiro, o canceriano pensa duas vezes antes de passar o cartão. Sim, ele tende a engordar seu cofrinho com frequência e, até mesmo, manter uma conta bancária secreta.

Leão

O atalho da fama para Leão é a participação num reality show! Se não for possível, ele vai alcançar o sucesso desenvolvendo suas habilidades artísticas no palco, seja cantando ou interpretando um personagem. O leonino quer ser popular, ama estar no centro das atenções. Quando fatura, vai investir bastante na própria aparência, porque é muito vaidoso. Poupar, definitivamente, não está entre seus principais talentos!

Virgem

O sucesso de Virgem está ligado à sua mente privilegiada. Por isso, ele pode ficar conhecido ao escrever num blog sobre dicas de organização, nutrição ou saúde. Outra carreira promissora é medicina veterinária. Ele também pode faturar com um pet shop descolado. Quando ganha dinheiro, o nativo desse signo é a segurança em forma de gente. N as mãos dele, um talão de cheques pode durar anos e anos!

Libra

O signo mais artístico do Zodíaco tem competência de sobra para alcançar o sucesso com trabalhos manuais: tricô, crochê, bordado, patchwork, pintura, arte em madeira… Ele é sensível, tem bom gosto e também pode se dar bem ensinando artesanato. Quando sua conta bancária fica mais gordinha, o libriano equilibra muito bem ganhos e gastos. E é um mestre, porque satisfaz seus desejos de consumo sem entrar no vermelho.

Escorpião

Dizem que Escorpião sabe tudo sobre segredos e mistérios. E isso pode representar uma vantagem para ele alcançar o sucesso: que tal uma atividade como detetive? Ou escritor de livros de suspense? Escorpianos se dão bem ainda como cartomantes ou numerólogos. Quando ganha uns trocos a mais, esse signo tenta economizar, mas vai raspar a poupança inteirinha se a pessoa amada lhe pedir um presente ou… um empréstimo!

Sagitário

O signo que é sinônimo de liberdade pode se realizar financeiramente numa atividade ligada a turismo. Ele tende a dar o seu melhor como chefe de excursão, já que é carismático e animado, até mesmo numa segunda-feira chuvosa às 7 horas da manhã. Desde que possa fazer as coisas do seu jeito, o sagitariano vai lucrar bastante. O problema é que dinheiro, para ele, é igual a água: escorre pelos dedos!!!

Capricórnio

A objetividade e a inteligência do capricorniano combinam com atividades bancárias e administração financeira. Esse signo não se assusta diante de números, pelo contrário: ele se sente à vontade para fazer contas e calcular riscos ligados a grana. Em relação às suas economias, o nativo de Capricórnio não brinca em serviço. Ele economiza até os seus centavos preciosos. Por causa disso, tem tudo para enriquecer rapidamente.

Aquário

O aquariano pode se tornar conhecido se trabalhar com computação, uma área que tem tudo a ver com a inteligência e a imaginação desse signo. Outro campo cheio de possibilidades é a política. O motivo: Aquário enxerga lá na frente e tem ótimas ideias para beneficiar as pessoas. Esse signo não gosta de economizar, porque coloca sua satisfação em primeiro lugar. Mas, se tiver um sonho, vai tirar o pé do breque e procurar poupar um pouquinho.

Peixes

Uma dica de ouro para Peixes lucrar é o ramo da fotografia. Esse signo tem muita sensibilidade para perceber a beleza das coisas e das pessoas, o que o leva a atuar em profissões que exijam vocação artística. O pisciano também pode ficar famoso se trabalhar com teatro, seja dirigindo, escrevendo ou protagonizando uma peça. O problema é que ele não se preocupa com dinheiro. Se junta algum, logo gasta, porque não sabe conjugar o verbo “economizar”.

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu

Arte: Daniela Fernandez

LEIA MAIS:

Seu signo faz fofoca?

Signos e mediunidade: desvenda os seus dons!

Como os signos reagem a um pedido de ajuda? Descubra!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.