O astral de Giovanna Antonelli: saiba mais sobre a atriz pisciana

Giovanna Antonelli é uma pisciana nata e muito talentosa. Mulher sensível, criativa e com aptidão para as artes. Conheça melhor o astral da atriz.

None
Foto: AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/03/2017 às 12:04
Atualizado às 18:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O que ela toca vira ouro, ou quase isso. Giovanna Antonelli nasceu em 18 de março de 1976 e é uma pisciana talentosa. A cada novo trabalho, a atriz mostra que realmente herdou muitas características do seu signo solar. O jeito sensível, criativo e a aptidão para as artes são heranças de Netuno, planeta regente de Peixes, e da predominância do elemento Água no mapa astral da atriz. Essas energias também incentivam a imaginação e acentuam a intuição, potencializando o feeling e o dom da Giovanna para reconhecer as melhores oportunidades. Atualmente, Giovanna interpreta a personagem Alice na novela Sol Nascente.

Atriz Giovanna Antonelli de braços cruzados e olhando para a câmera.

Foto: Ag News

POSITIVIDADE

“A abundância entra na minha vida de maneiras surpreendentes e milagrosas”. Esse é o mantra diário da atriz, utilizado como oração, agradecimento e prática da positividade.

GENEROSIDADE

Uma das missões dos piscianos é mostrar aos outros como é bom ajudar ao próximo. Giovanna, mais uma vez, mostra que faz jus à essa influência. Desde 2013, ela realiza um bazar que leva o nome dela. O objetivo é conscientizar sobre a sociedade carente, arrecadando doações que são transformadas em auxílio para quem realmente precisa. Em 2016, foi realizada a quinta edição do evento. Além disso, constantemente ela empresta a imagem para campanhas beneficentes.

MULTITAREFAS

O primeiro trabalho de Giovanna na tevê foi como assistente de palco no programa infantil da Angélica. De lá pra cá, assumiu diversos papéis de sucesso, não só nas telinhas, mas fora delas também. A atriz é uma empreendedora nata: é sócia em uma clínica de serviços de depilação a laser e estética, a Giolaser, e também de um restaurante especializado em alimentos saudáveis, o Pomar Orgânico, ambos no Rio de Janeiro. Além disso, ela assina uma linha de esmaltes e faz questão de participar ativamente de todos os projetos.

Segundo Giovanna, a fórmula para viver bem é encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional. A mãe do Pietro, da Antônia e da Sofia ama o trabalho, mas também não abre mão de curtir a família. “Há dez anos, venho batalhando pelas coisas que eu estou conquistando hoje. Obviamente, você vai se preparando, se organizando em grupos para que as coisas funcionem. Isso vai acontecendo naturalmente, na vida. Eu adoro o meu trabalho, junto com a minha casa. Gosto de ser dona de casa, mãe de família. Adoro esse meu momento. É claro que tem momentos mais turbulentos de trabalho. E aí, nas férias, a gente aproveita, eu e meu marido, para poder curtir bastante a família, as crianças e deixar esse momento para eles”.

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

Quem acompanha o trabalho da atriz na tevê já sabe: a cada novela, surge uma nova moda. É que Giovanna empresta a criatividade na criação e caracterização dos personagens. Estas características, aliadas ao carisma e talento da bela, não podiam render outro resultado: sucesso!

Foi assim com as capinhas de celular e roupas da delegada Helô, em Salve Jorge (2013). Os esmaltes de Clara, da novela Em Família (2014), viraram febre e ficaram esgotados em vários locais do país. Como a vilã Atena, em A Regra do Jogo (2016), vários itens do figurino se tornaram inspirações para o público. “A caracterização é muito importante para eu criar os meus personagens. A partir disso, obviamente, já com o texto por trás de tudo, vão vindo as ideias, as leituras e vai nascendo aquele personagem. Mas, o que a personagem veste para mim, realmente, é muito importante. E a Atena trouxe tendências, muitas criações, muita coisa nova, muita releitura de coisas, mas têm roupas, acessórios, sapatos, cabelo, e também tem a forma de usar as coisas, de reinventar as coisas. Então, é para todas as mulheres e para todos os gostos”, revelou.

LEIA TAMBÉM

Texto: Priscila Domett e Vitória Fernandes | Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.