Aprenda a Oração dos 21 dias para alcançar as graças desejadas

Faça essa prece por três semanas e conquiste poder pessoal, abundância e firmeza na vida

Oração dos 21 dias
Oração dos 21 dias - Shutterstock

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 24/07/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As orações são um momento de introspecção, reflexão e, sobretudo, fé. Por isso, as preces devem ser realizadas em locais calmos, preferencialmente a sós e sem barulhos ou distrações. É a hora de ouvir suas intenções e pedir, com o coração, para serem atendidas. 

Se você está em busca de abundância, poder pessoal, firmeza na vida e deseja que todas suas graças sejam alcançadas, comece a fazer a Oração dos 21 Dias. Reserve alguns minutos diários de meditação e concentração para ler a prece, sempre duas vezes ao dia, durante 21 dias e tenha a sua vida transformada! 

Oração dos 21 Dias

“Eu decreto que minha vida é um banquete e nela só há espaço para fartura. Vibro energia e vitalidade nos objetivos que traço, tendo foco, sabedoria e consciência de que tudo que vem até mim flui com facilidade e alegria.

Tenho criatividade, firmeza e poder pessoal. Tenho ideias e as pratico para ajudar o próximo. Elimino e extermino todos meus inimigos, transmutando toda negatividade alheia em fortalecimento do meu ser e espírito.

Elimino e extermino vícios e mecanismos de autossabotagem, pensamentos obsessivos e hábitos nocivos ao meu corpo físico e psíquico. Eu agora me curo de crenças que me limitam e de culpas que causam mágoas, traumas e medos e permito abrir meu coração, tendo mais confiança e fé. Transformo minhas dores e mágoas em aprendizados, entregando o controle do meu ego ao amor incondicional que tudo cura.

Curo minha comunicação com outros seres e comigo mesma e tenho mais leveza na minha vida. Perdoo a todos que me magoaram e peço perdão a quem magoei e principalmente a mim mesma, pois se me curo, curo o próximo e ao mundo. Eu honro e vibro amor a todos. Tranquilizo-me, pois, estou presente, tendo mais percepção às belezas da vida, tendo assim mais atenção a minha vibração também.

Deus, olha por mim, me conduzindo à cura e abundância. E ao final comando: Universo, como pode melhorar?”

Fonte:João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.