9 simpatias com água para o amor, trabalho e bem-estar

Melhore essas áreas da sua vida usando o líquido ao seu favor!

Simpatias com água
Simpatias com água - Shutterstock

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 03/07/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando as coisas não vão bem em algum aspecto da nossa vida, surge aquela vontade de receber uma mãozinha do universo para se livrar dos problemas e conseguir prosperar naquela área com bastante sorte.

Por mais que pareça ilusão ficar no aguardo de uma ajuda, há muitas maneiras de buscar melhorias nos mais diversos setores e sair da estagnação - especialmente para aqueles que creem no mundo místico e suas forças. 

As simpatias são rituais que consideram o misticismo uma ferramenta para evoluir e conseguir aquilo que almejamos e mais precisamos no momento. Destinadas aos mais diversos desejos e com ingredientes variados, recorrer a esses ritos pode ser uma boa pedida em momentos de dificuldade.

Sendo assim, mantenha a fé, separe os materiais necessários e escolha uma(s) dessa(s) 9 simpatias com água para o amor, trabalho e bem-estar!

SIMPATIAS COM ÁGUA PARA O AMOR

Para deixá-lo(a) apaixonado(a)!

Em um copo com água, misture uma colher (sopa) de pó de café. Escreva o nome do seu(ua) amado(a) em forma de cruz em um pedaço de papel branco. Deixe esse papel dentro do copo por três dias seguidos, em um lugar onde ninguém mexa. No quarto dia, leve-o para um lugar distante de sua casa e jogue no lixo com tudo que estiver dentro. Faça uma prece, de acordo com sua crença, pedindo para que ele(a) fique cada vez mais apaixonado(a) por você!

Para esquecer aquele amor antigo

Pegue um raminho de erva-doce e coloque dentro de uma jarra com um pouco de água, enquanto diz: “Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos”. Deixe a jarra, coberta com um pano, no sereno por três dias. Depois, despeje tudo num jardim florido ou num vaso de barro. Após lavada, use a jarra como de costume.

Para afastar a inveja alheia do seu relacionamento

Pegue uma garrafa cheia de água e coloque dentro um punhado de sal grosso e um de açúcar mascavo. Tampe e deixe descansando por três dias e três noites seguidas em um lugar fresco. Depois desse tempo, vá até a entrada do seu prédio ou o portão da sua casa, em um horário em que ninguém veja, e jogue todo o preparado no chão, em forma de cruz. Reze um Pai-Nosso e um Credo com bastante fé. Jogue a garrafa no lixo.

SIMPATIAS COM ÁGUA PARA O BEM-ESTAR

Para acabar com pesadelos e sonhos ruins

Coloque um copo com água, tampado, embaixo da cama da pessoa que tem pesadelos constantes, junto com uma tesoura. Os dois objetos precisam ser novos. Deixe ali por três dias, depois, jogue a água na pia e use os objetos normalmente.

Para melhorar estresse e nervosismo

Junte três colheres (sopa) de sal grosso, coloque em um copo com água, tampe com um pires e deixe embaixo da sua cama por três dias. Durante esse período, antes de se deitar, faça uma oração, pedindo ao seu anjo da guarda que ajude você a se acalmar. No quarto dia, jogue a água fora. Use o copo e o pires como de costume.

Para atrair energias e vibrações positivas

Para atrair energias positivas para a sua vida, em uma noite de Lua Nova, deixe um copo com água tampado no sereno. No dia seguinte, beba toda a água em jejum. Lave e use o copo normalmente.

SIMPATIAS COM ÁGUA PARA O TRABALHO

Para conquistar um emprego

Pegue uma cópia da chave da porta principal da sua casa e deixe-a por três dias seguidos em um copo com água e açúcar. Faça a simpatia com muita fé. Ao final, pegue a chave, enxugue-a e carregue-a como talismã, no bolso ou na carteira. Jogue fora a água e lave o copo, que poderá ser usado normalmente.

Para abrir o próprio negócio

Quando for abrir o próprio negócio, pegue os documentos e coloque num envelope. Passe numa igreja com os documentos e pingue quatro gotas de água benta, em forma de cruz, sobre o envelope. Quando se dirigir ao local da realização do negócio, diga: "Sangue de Cristo tem poder e só ele poderá me ajudar".

Para melhorar a relação com chefes

Antes de ir para o trabalho, coloque um copo com água filtrada, coberto por um pires, em cima da geladeira. Ao voltar para a casa, beba três goles dessa água e despeje o que sobrar na pia. No mesmo dia, antes de dormir, faça uma oração ao seu anjo da guarda e peça para que ele o(a) ajude sempre no relacionamento com seus chefes. Lave o pires e o copo, e volte a usá-los como de costume.

Fonte: João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.