5 dicas infalíveis para afastar o azar da sua vida para sempre

Ninguém gosta de se sentir azarado, não é mesmo? Nesta matéria, nós separamos algumas dicas infalíveis para este mal nunca mais te assombrar! Confira

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/11/2016 às 11:59
Atualizado às 17:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ninguém gosta de se sentir azarado, não é mesmo? Existem diversos meios de mandar o azar para longe de sua vida. Nesta matéria, nós separamos algumas dicas infalíveis para este mal nunca mais te assombrar! Confira:

Mulher cheirando flor

Foto: iStock

1.  Se você quer mandar as más vibrações embora, pegue um copo de vidro com água e coloque algumas pedrinhas de sal grosso. Deixe-o, tampado, em um local onde ninguém veja e mantenha por lá pelo tempo que achar necessário. Porém, é preciso renovar a mistura uma vez por semana.

2. Para purificar as energias de sua casa, invista em incensos para afastar a negatividade do local. Ao deixar alguns dentes de alho em local bem visível, você irá afastar o azar desse ambiente. É que esse tempero é capaz de espantar as energias negativas e proteger quem vive nesse lar.

3. O trevo-de-quatro-folhas é um poderoso amuleto, que traz sorte para quem o possui. Assim, peça a uma pessoa amiga para te dar um de presente e carregue esse talismã sempre com você, na sua carteira.

LEIA TAMBÉM

4. Para dar adeus ao azar na sua vida, arrume a mesa de sua casa com doces e refrigerante e chame crianças para comer. Enquanto elas comem, faça uma oração à São Cosme e São Damião, pedindo para o azar permanecer longe de sua casa. Depois, acenda uma vela, sobre um pires, em homenagem aos santos. Quando as crianças terminarem de comer, arrume tudo. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires, depois de lavado, pode ser reutilizado.

5. Quando você sentir que o azar está rondando a sua vida, procure carregar com você talismãs, que vão proteger sua casa, seu amor, seu trabalho, etc. Se você não quiser usar os amuletos já conhecidos, pode criar o seu: é só usar alguma coisa que te faça lembrar de um momento especial, pois atrairá boas energias.

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.