Vestido longo no verão: saiba como usar!

Não curte o comprimento mini? Aposte nas peças longas e fresquinhas

Estilo Boho e Breezy Dress estão bombando no corpo das fashionistas!
Estilo Boho e Breezy Dress estão bombando no corpo das fashionistas! - Reprodução / Instagram @sophielouisesdiary @blancamiro

por Beatryz Gaia
Publicado em 29/11/2021 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com a estação mais quente no ano batendo na porta, tudo que queremos são looks fresquinhos e confortáveis ideais para o calorão. Esse ano, seja de comprimento midi ou mini, as peças com recortes amplos e fluidos deram o que falar e ainda estão fazendo o maior sucesso no corpo das fashionistas de plantão. Além das modelagens curtas e médias, bem óbvias para usar no verão, que tal fazer diferente e apostar suas fichas no vestido longo?

Confira 6 looks inspiradores que provam de uma vez por todas que o vestido longo pode ser uma possibilidade superviável para os dias abafados e quentes:

Breezy Dress

Esse modelo de vestido está bombando nas redes sociais! Além de fugir do óbvio de peças mais apertadas, ela chama atenção por seus recortes de camadas no comprimento e, claro, sem babados. Combine a produção com calçados trendy do momento, como sandália fisherman ou ate mesmo o chinelo nuvem.

Boho

Com uma pegada à la anos 1970, estas peças de comprimento longo com padronagens diferentes estão fazendo o maior sucesso. Para aderir à uma vibe mais boho ainda, combine o outfit com sandálias abertas ou botas tratoradas.

Casual

Vestido liso não é aquela peça que você só usa na temporada de calorão: ela vai permanecer um bom tempo no seu guarda-roupa para uso em outras estações. Nos dias de verão, combine com papetes e não se esqueça de caprichar nos acessórios para não ficar uma produção muito básica.

Quanto mais cor, melhor!

Ainda não cansou da moda dopamina? Além de ser uma tendência que veio para ficar, pode deixar o seu estilo mais divertido ao dar um "chega pra lá" nos tons neutros. Se a quarentena aguçou em você o desejo de mudar o visual, aposte todas as suas fichas em vestidos coloridos nos dias quentes!

Elegantes

Agora, se você não quer saber de peças lisas, que tal usar e abusar das padronagens divertidas em looks mais 'chiquetosos'? Pode parecer complicado na hora de montar produções estilosas com essas produções cheias de detalhes mas, na verdade, estas padronagens são tão versáteis quanto qualquer estampa mais basiquinha.

Casual chic

Para quem ainda não pretende sair da zona de conforto, mas adora um truque básico, o pulo do gato é se jogar de cabeça nas cores. Aposte em peças com padronagens de tons hits da estação, como azul, rosa e laranja.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.