Casamento secreto: confira detalhes do vestido usado por Ariana Grande

A cantora usou um modelo com decote coração e fenda, assinado por Vera Wang

Ariana pegou todos de surpresa!
Ariana pegou todos de surpresa! - Reprodução / Instagram @arianagrande

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 27/05/2021 às 18:00
Atualizado às 18:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram no dia 15 de maio, na Califórnia, em uma cerimônia completamente secreta, o que resultou em pouquíssimas informações do casório. Mas, cerca de dez dias depois da troca de alianças, a cantora resolveu matar a curiosidade dos fãs e compartilhar alguns cliques de tirar o fôlego em suas redes sociais! 

Reprodução / Instagram @arianagrande

O que mais chamou atenção, claro, foi o vestido escolhido por ela, um modelo longo e assinado pela estilista norte-americana Vera Wang. Com uma fenda na parte de trás, a peça contou com dois decotes: o tradicional estilo coração e outro na parte das costas, deixando-as à mostra. Esses detalhes trouxeram um equilíbrio entre romantismo, ousadia e sofisticação. 

Reprodução / Instagram @arianagrande

Além disso, o penteado escolhido pela diva do pop não poderia ter sido outro: o cabelo semipreso, sua marca registrada, com um laço no topo da cabeça e véu. 

Para complementar o look tão especial, a cantora usou brincos de pérolas com diamante e salto plataforma. A maquiagem foi leve e sofisticada, bem similar ao que ela costuma usar: um delineado fino preto e um esfumado marrom. Chique!

Reprodução / Instagram @arianagrande

Embora o casamento tenha sido bem intimista, aos poucos, algumas fotos desse grande dia vão sendo reveladas e é possível ver parte da decoração. Em uma delas, os noivos aparecem uma sala da mansão de Ariana repleta de velas e arranjos florais. 

Reprodução / Instagram @arianagrande

Felicidades ao casal!