Wanessa Camargo fala sobre o estado de saúde de Zilu

Internada desde a última sexta-feira (30) com uma infecção no queixo, Zilu Godoi permanece no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Mas, segundo sua

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/04/2016 às 15:27
Atualizado às 00:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Internada desde a última sexta-feira (30) com uma infecção no queixo, Zilu Godoi permanece no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Mas, segundo sua filha, Wanessa Camargo, o problema é bem mais simples do que parece.

+ Veja também: Zilu é internada em São Paulo com infecção no queixo

Wanessa Camargo fala sobre o estado de saúde de Zilu

Foto: Reprodução/Instagram

Após comparecer ao aniversário de Isabella, filha do jogador Kaká e Carol Celico, Wanessa concedeu uma entrevista ao site EGOe falou sobre o estado de saúde de sua mãe. Segundo a cantora, Zilu está bem: “É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, porque precisa tomar cuidado para a medicação não pegar no osso, ela precisa tomar direto na veia.”

Wanessa ainda explicou que o problema não tem nada a ver com a prótese no queixo de Zilu. “Ela está lá no hospital apenas para não ter nenhuma complicação. Como a medicação é na veia, precisa ficar internada. Mas ela está bem. Se ela não estivesse bem, nem estaria aqui. Estaria lá com ela“, explicou a cantora ao site global.

Antes dessa última internação, Zilu precisou ficar duas semanas em observação devido a dores no queixo.

Texto: Isabela Giordan

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.