Sandy conta que leva Theo sempre que pode a todos os compromissos

Cantora lançou linha de esmaltes e batons em São Paulo

None
Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/04/2016 às 16:02
Atualizado às 00:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sandy lançou esta semana sua primeira linha de esmaltes e batons, durante um evento luxuoso em São Paulo. Aos 33 anos, a mãe de Theo, de 1 aninho, está em uma fase cheia de projetos, entre eles o de ser jurada na segunda temporada do SuperStar e também do projeto da nova turnê que será lançada em maio.

“Eu tento ser muito organizada para priorizar o que é mais importante que é estar com meu filho. Eu fiz uma capa de revista semana passada, eu levei o Theo. Sempre que posso eu levo ele nos compromissos”, disse Sandy.

O programa “SuperStar” passou a ser exibido aos domingos e, para Sandy, foi uma ótima ideia: “Acaba agregando mais público para o programa. É um horário mais tranquilo para assistir, tem mais família assistindo. É um legado do ‘The Voice Kids’, que deu super certo. Pra mim, eu estou mais disposta nesse horário, claro que fico muita saudade do meu pequeno”.

Sandy Leah

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

A cantora ainda disse que pretende levar o filho para o programa que será exibido no domingo do Dia das Mães e revelou que nos bastidores há uma estrutura toda montada para o filhote. “Mas vai depender do esquema de gravar ou não depois da exibição do “SuperStar”. Sempre depende da agenda”.

Vaidosa assumida, Sandy sempre afirmou que adora fazer os makes para seus compromissos, se cuidar. Com a maternidade, a cantora revela que a vaidade continua, mas não tanto quanto antes do nascimento do primeiro filho. “Continuo sendo mulher, mas a gente começa a dar o valor certo para algumas coisas. Eu me importo um pouco menos, apesar de continuar vaidosa. Eu me cuido, eu arrumo cabelo pra sair. A gente muda o valor que dá pras coisas. A maternidade vem dar um sentido diferente de tudo na nossa vida”.

Animação no “SuperStar”

Sandy Leah

Foto: Maraísa Bueno/Colaboradora

Para quem assiste ao “SuperStar”, é possível perceber que Sandy está muito mais segura e também empolgada durante os programas, torcendo pelas bandas, dançando e até mesmo chamando a atenção dos outros jurados, como o que aconteceu com Paulo Ricardo.

A cantora disse que a relação dos dois e também da nova jurada desta temporada, Daniela Mercury é muito descontraída. “A gente faz muita piada entre os três. Todo o tempo que estamos juntos é um clima de amizade e por causa dessa amizade a mais que eu tenho com o Paulo que acontece aquilo. Quando ele falou “eu gostei muito do som de vocês”, eu fui e falei que ele estava muito blasé. Acho que as pessoas não estão muito acostumadas com esse meu jeito”, brincou.

Sandy ainda falou do nível das bandas desta nova temporada. “É altíssimo. Estou mais segura depois da temporada do ano passado e a gente aprende a ser mais estratégico para colocar as melhores bandas. Tento ser mais criteriosa. É um trabalho cruel, julgar as bandas, mexer com os sonhos das pessoas. Mas é um trabalho muito gratificante”, concluiu.

Após a coletiva, Sandy ainda fez um pocket show para os convidados, cantando algumas das músicas que dão nome aos esmaltes da linha apresentada por ela.

Confira também?

Sandy fica presa em alagamento e relata susto

Texto: Maraísa Bueno/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.