Tatá Werneck, a Fedora de Haja Coração, fala sobre a novela

Em Haja Coração, Tatá Werneck já conquistou o público interpretando a mimada e engraçada Fedora

None
Foto: Globo/Ramon Vasconcelos

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/07/2016 às 14:00
Atualizado às 20:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ela voltou! Tatá Werneck foi para a Globo em  2013  e  a  novela Haja Coração, onde vive Fedora, é o terceiro trabalho da atriz na emissora. Pela espontaneidade, tudo o que Tatá faz fica consagrado e, com a identidade que ela cria, seus personagens começam a viralizar nas ruas e são sempre adorados  pelo  público.  A Alto Astral bateu um papo bem legal com a atriz. Vem conferir!

Tatá Werneck na coletiva de imprensa da novela Haja Coração, segurando um coração na mão

Foto: Globo/Ramon Vasconcelos

A bênção para Fedora 

Como Haja Coração é uma releitura da novela Sassaricando, exibida em 1987, alguns personagens  da  trama passada já existiam e estão se repetindo agora. Por isso, os atores que estão vivendo esses personagens pediram permissão para quem interpretou na primeira versão. “Liguei para a Cristina Pereira e ela falou: ‘Estou de calcinha e sutiã lavando a louça. Você está abençoada. Pode ir’ (risos), contou Tatá.”

Dedicação à personagem

“Se você for fazer uma novela, que é inspirada em outra, e imaginar que precisa construir uma personagem de sucesso, você não vai conseguir nada. Eu estou fazendo o meu trabalho. Em Amor à Vida, nunca pensei que ia criar uma figura tão querida, a Valdirene. Eu faço a minha parte, se vai virar alguma coisa depende de outros fatores. Minha dedicação é a mesma.”

Fedora e Leozinho

“Eu já era muito fã do Gabriel Godoy, mas não conta para ele (risos). Ele é maravilhoso! A direção pediu um tom acima do resto do elenco para a gente, é quase um desenho animado nossos personagens. É claro que as coisas vão se moldando coma novela no ar.”

Fedora e Leozinho se casando na novela Haja Coração

Foto: Globo/Ramon Vasconcelos

Trabalhando com ídolos

“Estou contracenando com pessoas de quem sou muito fã. A Claudia (Jimenez) eu cresci assistindo na TV e admiro. Agora, ela faz a minha tia. As gravações são muito engraçadas  e  os  bastidores  são legais.”

Entrevista: André Luis Romano/Colaborador

Saiba mais:

Eliane Giardini se diz “muito zen na vida real”. Confira a entrevista!

Entrevista exclusiva com o youtuber BRKsEDU

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.