FAMOSOS

Relembre momentos do casal “Brangelina”

O casal mais poderoso de Hollywood está se separando após mais 10 anos de relação. Relembre momentos da história dos dois

None
Fonte: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/09/2016 às 13:48
Atualizado às 15:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O casal mais poderoso de Hollywood está se separando, e entre capas de revista e sucessos de bilheteria, Brad Pitt e Angelina Jolie já tiveram muitos momentos nesses anos de relação. Pais de seis filhos, “Brangelina” se conheceram nas filmagens do filme Sr. e Sra. Smith, em 2004.

Embora rumores afirmassem que os dois já se relacionavam no set do longa, os dois só assumiram o relacionamento após o fim das gravações e do casamento de Pitt com Jennifer Aniston, com quem estava havia cinco anos.

Os dois casaram oficialmente em 2014 e mudaram muito nesses anos de relação. Relembre alguns momentos do casal.

1. Sr. e Sra. Smith

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando

Fonte: Divulgação

As primeiras aparições em público para divulgação do filme já davam indícios que existia algo entre os dois. Esses olhares…

2. As adoções

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos

Reprodução/The Grosby Group

Em julho de 2005, Brad acompanhou Angelina em uma viagem como embaixadora da Boa Vontade para a ONU, na Etiópia, onde ela adotou Zahara. Antes de começar o relacionamento com Brad ela já havia adotado Maddox. No início de 2007, o casal adotou Pax Tien, ainda com três anos, no Vietnã. Todos os filhos adotivos têm o sobrenome Jolie-Pitt.

3. A gravidez

Em janeiro de 2006, Jolie confirmou que estava grávida do primeiro filho (biológico) do casal. Era a menina Shiloh Nouvel, que nasceu na Namíbia, na África, e que recentemente foi divulgado que prefere ser chamada de John, por se identificar com o gênero masculino.

Em 2008, nasceram os quinto e sexto filhos do casal, em Nice, no sul da França: Knox Leon e Vivienne Marcheline. Fontes disseram que Brad ficou ao lado de Angelina durante todo o parto.

4. Filantropia

Angelina Jolie na África

Foto: Marie Claire UK

O casal vendeu as primeiras fotos de Shiloh por mais de 7 milhões de dólares. Mas foi por uma boa causa: o dinheiro foi doado para a caridade, ajudando crianças africanas. Mais tarde eles repetiram a dose, vendendo as fotos dos gêmeos por 14 milhões de dólares, que foram para a Fundação Jolie-Pitt.

5. Na saúde e na doença

Brad Pitt e Angelina Jolie após mastectomia

FOTO: Reprodução

Em fevereiro de 2013, Jolie revelou que havia passado por uma cirurgia de mastectomia, após descobrir riscos de câncer de mama e de ovário. Ela fez questão de colocar o assunto em pauta na mídia, informando os motivos e procedimentos daquilo e Brad a apoiou em todos os momentos.

Ela poderia ter mantido isso em segredo, mas foi muito importante para ela compartilhar a história e fazer com que as pessoas entendam que não precisa ser algo tão assustador. Na verdade, pode ser algo empoderador, e te tornar mais e mais forte“, declarou o ator.

6. Subindo ao altar

Casamento Brangelina - Angelina Jolie e Brad Pitt

Foto: Divulgação

Com seus seis filhos envolvidos na cerimônia, eles subiram ao altar em 2014 e conseguiram manter tudo fora dos olhos curiosos da mídia. Na cerimônia, Maddox e Pax acompanharam Angelina até o altar, Zahara e Vivienne levaram as flores e Shiloh e Knox carregaram as alianças.

7. Gente como a gente

Nem só de glamour vive “Brangelina”. Os dois têm várias fotos no aeroporto, como uma típica família grande, carregando as coisas dos filhos etc. Na cerimônia do Oscar 2014, Jolie não teve medo de comer uma bela fatia de pizza, e ambos estão presentes na selfie mais famosa da internet.

LEIA TAMBÉM