Jack Burns, ator de 14 anos da Netflix, é encontrado morto pelos pais

O jovem foi encontrado já falecido em casa pelos pais. O velório de Jack Burns ocorrerá nesta quinta (12), em uma igreja da Escócia

- Foto: Reprodução/Instagram

O ator e dançarino Jack Burns, de apenas 14 anos, foi encontrado morto pelos pais em casa, na Escócia, no começo do mês de dezembro. A notícia foi divulgada pelo jornal internacional ‘Metro’, nesta quarta (11).

De acordo com as informações do portal, embora a causa da morte ainda não tenha sido revelada, a polícia não trata o caso como suspeito. Conhecido por fazer a série da Netflix,Retribution‘, o jovem também se apresentava em uma escola de dança.

É com profundo pesar que escrevemos este post. Tragicamente, como vocês sabem, a gente perdeu nosso amado aluno Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack foi uma inspiração e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele. Nós e toda a família e amigos de Jack estamos completamente devastados e sem palavras e respostas”, escreveu a escola no Facebook.

Um amigo do ator aproveitou o post para deixar seu adeus. “Jack era um garoto incrível e ele não merecia as coisas que passou. Ele nunca quis machucar ninguém, não havia um osso ruim em seu corpo. Estou absolutamente com o coração partido por ter perdido alguém que significou tanto para mim e para muitas outras pessoas“.

O velório ocorrerá nesta quinta (12), em uma igreja próxima do local onde Jack Burns morava. Todos os nossos pensamentos neste momento estão com a família e os colegas do jovem.

Leia também:

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência