Anitta tem sua morte desejada por jornalista e cantora responde

A cantora rebateu o comentário em suas redes sociais

ameaça de morte contra anitta
Foto: AG News

Eita! Parece que a vida das artistas é supertranquila e só maravilhas, né? Mas, infelizmente, nem sempre é assim… Uma ameaça de morte contra Anitta foi feita pelo jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde É Sua” da RedeTV nesta semana e chocou a audiência.

A ameaça de morte contra Anitta

Ao comentar sobre a briga entre Anitta e Ludmilla, o jornalista se posicionou nitidamente contra a dona do hit ‘Medicina‘ e, para a surpresa de todos, acabou desejando a morte da cantora ao vivo. “Parece que não, mas quando um artista tem um peso como tem a ‘tal garota’ [Anitta], ela está imprimindo guerra. Ela não pediu paz, ela precisava de paz, tomar um remedinho aí e dormir eternamente”, disse.

Com o comentário extremamente pesado, Sônia Abrão, que é a titular do programa, logo impediu que ele continuasse com esse tipo de declaração. “Ow, ow, ow, não exagera!”. Mas, com a gravidade da situação, o vídeo repercutiu na internet e acabou chegando em Anitta, que se pronunciou sobre o caso.

Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, respondeu a artista, que sofre de depressão, em seu Twitter. Assista ao vídeo:

Entrevista de Anitta foi reveladora 

Anitta anda trabalhando muito e sua vida acaba se confundindo com a sua imagem pública. A cantora contou como se sente em relação a isso.

Não é desta última relação. O aprendizado da vida é que eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública“, contou a cantora sobre sua recente separação. “Eu acho que , a partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver por conta da pessoa pública que eu sou, já não serei eu mesma”, dispara.

Desde que eu surgi como cantora, não saio dos charts brasileiros nem por um mês, nem por um dia. Então, se esse é o meu trabalho e estou fazendo muito bem-feito, graças ao Deus e aos fãs, eu não vejo motivo para não fazer as coisas de um ser humano normal, não vejo por que não me relacionar“, completa.

E ela pode pegar todo mundo, porém exista uma exceção. “Tá tudo certo. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra“.

Leia também: